sexta-feira, 18 de abril de 2008

Não se preocupem...

Estava eu aqui muito bem sentadinho a trabalhar, quando me aparece um email de um amigo, que continha um post de um blog lampião, que dizia o seguinte:

"Bastardo Strikes Again!
Por favor tenham a piedade de dar um tiro na cabeça do meu clube!
Estamos Moribundos!
Senhor Vieira, atire-se da ponte!
Para mim, enquanto este demagogo por cá andar acabou o Benfica(quinha)!
Já chega de vergonhas!
"

Afinal já não é o Pinto da Costa o culpado!!
Afinal já não é o apito dourado!!

Mas não te preocupes, sarraceno, vamos te fazer meio favor...
VAMOS DAR-TE UNS TIRINHOS, MAS NÃO TE VAMOS DAR A EXTREMA UNÇÃO... PORQUE QUEREMOS VER-VOS SOFRER E A AGONIAR ATÉ AO FIM DA LIGA... E AINDA FALTA UM MÊS...

6 comentários:

Captain Bock disse...

Pois..
Mas acho que nos podemos começar a preocupar.
Já descobri porque é que o orelhas desapareceu.
Como não pode usar o telefone, deve ter estado em algum lugar a preparar o jogo (entenda-se, a garantir o bruno 3-penaltis paixão).
Como é possível falarem em credibilidade e depois escolherem esse imbecil para apitar o jogo mais importante da jornada?!?
Filhos da P$"#!!

Anónimo disse...

Jorge Nuno Pinto da Costa, por tudo quanto fez pelo futebol nacional, não devia ser tão injustiçado. Não merecia isto e estou convicto de que lhe estão a ser imputados actos que não cometeu. Tenho por ele uma enorme estima e uma enorme admiração. E confio plenamente nele.
Rodolfo Moura, actualmente afastado do futebol, já trabalhou como fisioterapeuta no Benfica, Sporting, FC Porto, Salgueiros, Amarante e Boavista

Anónimo disse...

...e ninguém pára esta choradeira
...chora o chalana
chora o rui costa
chora o vieira!!!

Anónimo disse...

Corrupção ou não, eis a questão!

O JN desta sexta-feira, avança com o facto de o ex-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, João Rodrigues, ter admitido ter sido intermediário entre o ex-líder do Conselho de Arbitragem da FPF e Luís Filipe Vieira na escolha de árbitros para o Benfica. Para mim algo de grave, sobretudo vindo de alguém que tem como discurso a transparência no futebol e diz constantemente que não tem telhados de vidro.

Tiago Araújo disse...

...e ninguém pára esta choradeira
...chora o chalana
chora o rui costa
chora o vieira!!!

Anónimo disse...

dragaobelga: como deve saber, há muitas anedotas que têm "versões de sala", que se contam quando as nossas avozinhas estão a ouvir, e versões de taberna, que se contam entre a malta.
O mesmo se passa no futebol. O PdC falou com alguém acerca de um árbitro? É corrupção, sem dúvida. O Orelhas falou? É interesse em assegurar o bom desenrolar do jogo!
Assim vai este país, meus caros amigos portistas.
Não conseguem vencer no campo, não conseguem vencer na organização, querem vencer nos tribunais. MAS NÃO VÃO VENCER! FCP SEMPRE!