segunda-feira, 21 de abril de 2008

Mais uma vitória...

E tal como previsto, o nosso Mágico Porto ganhou, sem mácula, ao Salgueiros, fazendo um jogo quanto baste.
Ao Salgueiros, fruto dos problemas financeiros que atravessa, não se poderia exigir muito mais. Os seus jogadores são de fraca qualidade, alguns de idade muito avançada e, como tal, entraram em campo com o intuito de perder por poucos, para poderem sair de cabeça erguida gace à maquina trituradora do Dragão.

Também é certo que, desta vez, o seu presidente não se barricou em qualquer sede numa qualquer rua do Porto, nem sequer fez qualquer comentário no fim do jogo, sendo certo que quando Linhares entrou no camarote Presidencial, todos os Dragões ficaram contentes e lhe prestaram o devido tributo, pela coragem que tem de, pessoalmente, acompanhar o barco do Salgueiros até ao fundo do mar, visto que os bons comandantes nunca abandonam o navio.

Certo é que, os nossos adeptos, não prestaram o tributo devido ao Vinha, que agora joga a defesa central e de cabeça rapada. Esse Vinha que já passou pelo nosso clube no tempo da 2.ª via de Ivic e que nos deu uma Taça e uma Supertaça. Apesar da sua longa idade, ainda consegue correr um pouco, mas realmente a idade não permite mais.

De referir, ainda, os 100 adeptos do Salgueiros que se deslocaram ao Dragão. Fizeram-no no sentido de admirar um Tri-campeão e assim participarem na festa de um clube da mesma cidade, embora sendo de Paranhos, contava que viessem mais alguns.

Pois bem, depois deste jogo facílimo perante o Salgueiros já condenado à descida, vem aí mais um jogo, mas agora contra o 2.º lugar, Vitória de Guimarães.
Já andam aí alguns preocupados com pseudo-estratégias, levantando suspeições e coisas que tal.
Por mim jogava com a 2.ª equipa, pois precisamos descansar os jogadores para o jogo da Final da Taça contra o Campomaiorense. Não é que tenha medo do Campomaiorense. Tenho é medo de qualquer Calabote que nos possa aparacer.

4 comentários:

Anónimo disse...

Estou desgostoso. Desgostoso por à semelhança do Sporting, desperdiçar 45 minutos. Como se viu na 2ª parte a goleada rondou a baliza de Quim. Não devíamos ter clemência dos sarracenos. O melhor do espectáculo foi o "Chamem a policia...." Dragão de Ouro para aquele homem já.
Kelbeaumec

Anónimo disse...

Vergonhoso convocar deste modo o mui digno Salgueiros...

Anónimo disse...

Alguem ,por aqui me sabe dar o nome do grupo de cabeçudos que vieram ontem actuar no Dragao? É que o Marmeleira f.c.tambem quer dar uma festa,e precisa de uns bombos da festa....-......

Anónimo disse...

Acho que o agente deles é um tal de Kadaffi dos Pneus, vive lá para a moirama e costuma andar de camião...