sexta-feira, 28 de setembro de 2007

ENLOUQUECEU DE VEZ?

Acabo de ler a convocatória para o jogo de amanhã, contra os trauliteiros da Avenida. Com estupefação, constato que Fucile, o único dos 15 reforços de Jesualdo que costuma jogar, ficou de fora, por opção técnica.
Fucile de fora? Sé eu sei porque fico em casa...

13 comentários:

Anónimo disse...

O Fucile não joga para ser poupado para 4a porque está com fadiga muscular. Este seria o seu 6º ou 7º jogo em 15 dias, juntando o Porto e a selecção. Por vezes mais vale tentar perceber o porquê antes de entrar no sempre fácil "bota abaixo".

Anónimo disse...

Também li algures, ainda antes de sair a convocatória, que o Fucile estaria com um qualquer problema fisico que seria impeditivo de alinhar contra o Arrebenta Canelas Futebol Club.
Criticar sim, mas é necessário que não caiamos no exagero do "quer queiras quer não queiras, tens que ser bombeiro voluntário"
Às vezes o treinador não tem mesmo culpa.
Saudações Portistas

Azulao disse...

Quando postei isto, li que foi por opção técnica. As poupanças resultam em Atléticos e Fátimas.

Anónimo disse...

O FC Porto já tem muitos inimigos externos, por isso, deve passar muito bem sem os atacas intestinos.

Vejam, por exemplo, a pouca vergonha do E. Amadora - SL Pide: foi "um erro de arbitragem" enquanto que se tivesse ocorrido a favor do FC Porto, então já seria um caso de "corrupção total e absoluta".

Ainda hoje, passado mais de um mês, os dirigentes do SC Salazar continuam a falar de penalties não assinalados e de atrasos, esquecendo-se (assim como toda a comunicação social) do roubo de igreja que ocorreu na Super Taça.

Por isso, FORÇA PORTO. Contra tudo e contra todos, VENCEREMOS. Posso não gostar do teu futebol, da tua equipa técnica nem da forma como estás a ser gerido, mas terás sempre o meu apoio na luta contra os calabotes, os jornais "O esférico" e "O Guiness" e contra toda a corja (muitos deles a coberto de uma pretensa isenção jornalística) que suspira pelo regresso ao 24 de Abril futebolístico.

Anónimo disse...

há aqui muitos idiotas. o jesualdo foi um verdadeiro achado depois do mourinho. o verdadeiro golpe de génio do Pinto da Costa quando já ninguém esperava. já vai a 6 pontos dos outros mas os néscios ainda acham q não tem gabarito. haja paciência!

Anónimo disse...

Se é fadiga muscular tinham mais é que explicar isso. O Azulao, como nós, adeptos, comenta na base na informação disponível. E concordo com o comentário dele sobre o resultados das poupanças. Quer poupar, que o faça com inteligência e não de forma tal que até parece que quer ser eliminado, pra se concentrar só no campeonato.

Anónimo disse...

Ah! E quanto aos pontos de avanço quando a procissão ainda vai no adro... memória de peixe. A não ser que seja uma piada.

Anónimo disse...

7e8 pontos de avanço sobre os mouros sao suficientes para sermos mais positivos.Vamos parar de atacar o nosso proprio club ,para isso tao os mouros la baixo com as suas jogadas d bastidores ,eu estarei sempre com o PORTO aconteca o q acontecer e no PORTO ninguem precisa d kits socio para ser socio, somos socios por vontade propria e nao por campanhas publicitarias,por isso apoio sempre o PORTO,nos bons e nos maus momentos, ninguem é perfeito.

Anónimo disse...

O FUCILE TÁ TOCADO SALOIO... FODA-SE.... AO MEU FCPORTO SÓ FALTA MESMO UMA COISA PARA SER GIGANTE ADEPTOS DECENTES QUE APOIEM A EQUIPA ::: MERDA DE BLOGS QUE SO SABEM FALAR MAL... 6 jogos 18 pts foda-se

LALALA

Anónimo disse...

Não gosto especialmente do Jesualdo, acho até que é da escola do Manel José, Cajuda, Paulo Bento e outros que tais. Bem fechadinhom jogar para o 0-0 e pode ser que surja um golo da inspiração de algum jogador.
Mas, se em 6 jogos faz o pleno, meus amigos, só tenho de dar a mão à palmatória e dar força para que continue na mesma onda de resultados.

Anónimo disse...

Eu não dou a mão à palmatória só porque o n/Porto vai à frente com aqueles pontos todos. Continuo a achar que o Jesualdo é um técnico da velha escola portuguesa que não sabe senão pensar pequenino.Fazem as suas equipas entrar em campo só para não perder, ou perder por poucos. Ora, não foi com essa filosofia que o Porto conquistou as suas grandes vitórias. É por isso, pese embora a forma ingrata como saiu do n/club, que haveremos, daqui a muitos anos, de continuar a ter saudades do Mourinho. Esse, chegava a qualquer lado e dizia: Eu (F.C.Porto) estou aqui e jogo assim! Agora vejam se me agarram. E deu no que deu. Talvez o periodo mais brilhante da vida do n/club.
Claro que nem todos podem ser como o Mourinho, mas também acho que mereceriamos mais que o Jesualdo.
No entanto, é o Jesualdo que está lá, vai na frente com o avanço que sabemos e ir com avanço na frente da classificação é bom, seja quem for o treinador.
O facto de não gostarmos do treinador, mesmo que vá a frente, não faz de mim menos portista que aqueles que de mim discordam.
Todos amamos o F.C.Porto, todos queremos que jogue bem, todos queremos que ganhe sempre. Divergimos apenas na maneira como apreciamos a forma de chegar a essas vitórias ou como as apreciamos.
Vivó PORTO

Anónimo disse...

Ora bolas.
Estive para fora e quando cheguei fui logo saber o resultado nesse novo troféu (nem sei o nome dele). Perdemos. É a segunda vez que perdemos contra equipas sem expressão, e em competições a eliminar. Pergunto: quantos troféus Jesualdo ganhou em competições a eliminar? Que eu saiba, nenhum.

Disseram-me que tinha trocado meia equipa. A ser verdade, o que esperava? jogadores soltos não fazem equipa. Enfim...

Que o defendam, ainda aceito, agora não sejam cegos. Porque é que trocou o Nuno pelo Helton? Desde há muito tempo que o Helton não me convence. Colocou um novo central; porquê? Vai experimentã-lo num jogo puxado, amanhã?

É certro que tem ganho os jogos do campeonato, mas convenhamos que temos tido a sorte do jogo.

Porra...perder com o Fátima...Fdsse...

Anónimo disse...

Caros Portistas,

Todos devem ter conhecimento do "Porto Canal" ,que acaba de fazer um ano de existência.
Para quem não sabe ou anda desatento à frente deste canal está um benfiquista e anti-Portista de seu nome bruno carvalho.
Este "Porto Canal" comandado por este senhor não perdeu tempo a maltratar o Futebol Clube do Porto. Já foram vistas cenas dignas dos mais reles azíagos meios de comunicação social de lisboa!
Ao que parece,como não podia deixar de ser, o Futebol Clube do Porto terá já cortado toda e qualquer relação com este "Porto Canal" comandado por Infiéis!

Jamais poderemos assistir a esta vergonha impávidos e serenos!
Jamais poderemos deixar-nos maltratar desta maneira!
Jamais poderemos ter um "Porto Canal" que mais não é do que um slb canal escamuteado!


PORTISTAS, REAJAM!