quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Grande vitória...

O jogo de ontem foi muito bom em termos de resultado e também muito bom em termos de ilações a tirar.
Primeiro de tudo gostaria de dizer que gostei de Fucile, o lateral-direito Paraguaio. Parece que o Zé Bosingua comprou um lugar anual no banco. O rapaz estreou-se num jogo da Liga dos Campeões e deu boa conta de si. A acompanhar de perto.
Anderson confirma-se ainda mais como um jogador fabuloso. Joga, faz jogar e tem um toque de classe muito acima da média. A sua lesão é motivo de preocupação para nós.
Lisandro, como já há muito diziamos, é uma mais valia para a equipa. Corre Kms, luta, passa e na hora do remate mete-a no saco, embora continue a dizer que o Argentino rende 10 vezes mais no centro do que nas extremas.
Quaresma está em baixo. Dele espera-se sempre um coelho da cartola, tal como ele tirou na jogada do terceiro golo, mas não é ainda o suficiente para um jogador com a sua qualidade. Esperemos uma evolução na forma do Quaresma.
Bruno Alves está a surpreender. Justifica a titularidade. A acompanhar.
Pepe é muito grande.
Lucho ainda não está no seu melhor.
Postiga tem-me posto de boca aberta, ao ponto de por o Azulão a bater-lhe palmas de pé aquando da sua substituição ontem.
Fomos letais e eficazes como em algumas vezes não fomos. Não fizemos um jogo por aí além. Muito trabalho tem de ser feito. No entanto, espero que o esquema continue o mesmo e que o treinador não volte ao estigma português de colocar três centrais e dois trincos em Alvalade. É que já neste fim-de-semana com a substituição do Lisandro pelo Paulo Assunção demonstrou que esse estigma continua bem vivo dentro dele...

Faltam três jornadas. Jesualdo falou da importancia dos jogos contra o CSKA e Arsenal. Pois bem, para mim parece-me que o mai importante é o próximo contra o Hamburgo, pois se não ganhamos esse, ai sim, ficamos com grandes dificuldades em nos qualificar e podemos por em perigo a continuação na Taça UEFA.

Quanto aos outros jogos da Liga dos Campeões, apenas me apetece cantar aquela musiquinha:
1, 2, 3 diga lá outra vez...

3 comentários:

bLuE bOy disse...

Ka grande barrigada... até apetece dizer: "foi um consolo!!"
Ai que saudades de uma noite destas... temos meninos, carago!!
Desta vez, o Prof não inventou... colocou as pedras nos seus lugares... Fucile mto bem, sem inventar (Zé, põe-te a pau...)... mal-amado Bruno Alves a crescer, a crescer em maturidade... Postiga com a veia toda... Lisandro a roer os calcanhares dos adversários... etc, etc, etc... ahhh Ganda Noite!!
Quero mais... quero mais!!!
Venham agora os Escamas que até os comemos, carago!!!
Que saudades desta alegria contagiante que me invade a alma... Ti Amo Portooooooo!!
aKeLe aBrAçO
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Anónimo disse...

Foi óptimo para a equipa readquirir confiança para os próximos jogos mas espero que a atitude se mantenha para confirmar as melhorias já que os alemães me parecerem realmente em baixo, invulgarmente acessíveis para uma equipa alemã. Também concordo que o jogo de Hamburgo é quase decisivo e na Alemanha não vamos ter facilidades como ontem, não nos podemos iludir. Mas acredito perfeitamente que podemos ir lá buscar uma vitória.

topas disse...

Sempre slb o grande...