segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Nicolas Otamendi

Confirmado, finalmente, o provável patrão da defesa este ano: o argentino oriundo do Vélez e mundialista NICOLAS OTAMENDI, que vestirá provavelmente a camisola 19.



22 anos, boa estampa, algo impetuoso e atlético no futebol que pratica, parece talhado para ocupar a vaga de Bruno Alves. Vamos a ver como decorre a adaptação ao futebol europeu e ao FC Porto em particular. Penso que não sendo um jogador daqueles que é para "pegar de estaca", por falta de alternativas credíveis e se mostrar algum do valor que lhe granjearam a fama que tem, poderá ser rapidamente a nossa nova referência defensiva.

Estou, acima de tudo, mais satisfeito por ver mais um dos problemas resolvido.

E segundo li, o Fucile não deve sair (a não ser que um dos hipotéticos candidatos a comprador suba a parada) e o Miguel Lopes deve assim rodar por empréstimo, o que me parece bem desde que ele mantenha a sua atitude competitiva que sempre demonstrou na nossa equipa.

4 comentários:

Anónimo disse...

http://brigadaazul.blogspot.com/2010/08/brigada-oferece-1-camisola-autografada.html


Abraço!

Anónimo disse...

25/08/2010
FC Porto-Genk em directo no site oficial

Os adeptos do FC Porto que não puderem marcar presença no Estádio do Dragão para assistir ao jogo de amanhã com o Genk, poderão acompanhar as incidências da segunda mão dos «play offs» da UEFA Europa League em directo no site oficial. Não perca as emoções online!
Site do FCPorto

Top5Hotel disse...

Óptimo Blog.

Caso pretendam encontrar os melhores hotéis entre no portal Top5Hotel

Anónimo disse...

"Boa estampa"??????
Um central com 1,80m para mim é um anão !!!!
Se ainda tivesse a classe do Cannavaro no auge da sua juventude....
O principal problema da defesa portista são as bolas paradas mandadas para a área no qual Maicon para mim revela dificuldades tremendas para resolver.
AVB tem adesenvolver um trabalho interessante no qual ,a Naçon já criou a ilusão de ter glória , sucesso e prestigio internacional.