sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Besiktas, CSKA Sofia e Rapid

Não é um grupo complicado, mas está longe de ser um mar de rosas. A Liga Europa está, este ano, recheada de clubes habitualmente integrantes da Liga dos Campeões, pelo será uma competição bem mais difícil que noutros anos. O idiota do francês que preside à UEFA conseguiu estragar a Liga dos Campeões, recheando-a de clubes muito fracos e da treta e desconseguiu de fazer uma boa Liga Europa, pelo menos do ponto de vista financeiro e organizativo.

Assim, não vamos receber clubes como a Juventus, o Liverpool, o Man.City, o Sevilha, o AtlMadrid, o PSV, o Din. Kiev, o Zenit, o Villareal ou o Borussia, todos eles e à nossa semelhança presença assídua na LC, mas calhou-nos um complicado clube turco, Besiktas, onde o "nosso" Quaresma tem vindo a dar largas às suas trivelas e parece querer voltar ao nível que atingiu quando vestia a nossa camisola.

Temos tambem outros dois clubes bem mais acessíveis, um búlgaro e outro austríaco, que deverão ser encarados com o máximo de profissionalismo e exigência, de forma a serem superados e permitirem o nosso apuramento para a fase seguinte.

Continuo a achar que temos boas hipóteses de vencer esta competição, desde que o empenho e a atitude dos jogadores seja a de máximo profissionalismo.

1 comentário:

Top5Hotel disse...

Óptimo Blog.

Caso pretendam encontrar os melhores hotéis entre no portal Top5Hotel