segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Pasquins e pasquinzeiros.... Notícia ou não...

Os pasquins, tv´s e rádios, são todos muito solícitos a falar das acções judiciais contra o nosso Porto e contra o nosso Presidente, disso não temos dúvidas e também o são muito esquecidos quando toca a falar de certas acções judiciais que aí andam, contra um certo clube impoluto e sério, na óptica deles.

Pois bem, nós cá tratamos de publicitar. Em 12 de Agosto de 2008 deu entrada no Tribunal de Vila Franca de Xira, uma acção ordinária intentada pelo Alverca (voilá, porque será) exigindo o pagamento da quantia de 7.481.968,46 € aos Lampiões SAD.

É, e para que não me acusem de dizer inverdades, refiro desde já que o mesmo tem número de processo e juízo, a saber: Processo n.º 4221/08.0TBVFX, que corre os seus termos no 3.º Juízo daquele Tribunal.

Os média não o referiram??? Estranho, não é... Não fossemos nós conhece-los...

Mas querem mais???

É que não tem aquele valor, mas encontra-se instaurada uma acção pelo nosso clube aos Lampiões , SAD. Este processo tem o n.º 642/08.6TVPRT, da 1.ª Vara, 3.ª Secção das Varas Cíveis do Porto. Desconheço os fundamentos, mas que deve ser por falta de pagamento, não duvido.

Algum pasquim falou???
Nã, mas o que é que isso interessa. Se lhes dissessem que Pinto da Costa era Arguido em algum processo de contra-ordenação estradal, por estacionar o carro em cima do passeio, isso sim seria notícia...
Agora isto... Faz lembrar o caso Mantorras... Tão esquecido, como o próprio jogador...

1 comentário:

Anónimo disse...

parabéns pelo trabalhinho, já vai para o meu blog-

cumprimentos