segunda-feira, 27 de outubro de 2008

OS IMBECIS OUTRA VEZ EM ACÇÃO

Já me insurgi aqui recentemente e por várias vezes quanto à apatia e conformismo dos adeptos. Clamei por uma espécie de insurreição que leve à mudança do status quo - leia-se vassourada ao destreinador e à SAD.
Como é evidente, tal mudança de comportamento não pode passar nunca por actos de vandalismo, como os que alguns energúmenos resolveram praticar depois do jogo, maxime contra o Rodriguez. Depois do very light ao holandês de triste memória, agora isto. Outra das coisas com que urge acabar no nosso Clube é com a promiscuidade entre alguns elementos da SAD e os criminosos das claques. Mais importante ainda, há que deixar de financiar essa escumalha, designadamente retirando autorização para fazerem dinheiro com produtos próprios, às custas dos símbolos do Clube. Cada camisola, polo ou qualquer outro adereço vendido por essa gente, equivale ao mesmo dinheiro que não entra nos nossos cofres. Já basta!

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Clamei por uma espécie de insurreição que leve à mudança do status quo - leia-se vassourada ao destreinador e à SAD.

Tu és um grande valentão a fazer estes apelos, mas é sobre a capa do anonimato, disfarçado num Azulão que ninguém sabe quem é.
Vai hoje à Assembleia do F.C.Porto, meu valentão, cobarde, e diz lá o que dizes aqui no blog, a coberto do anonimato.