terça-feira, 25 de março de 2008

O sistema funciona e bem...

Nada que não estivessemos à espera. Pinto da Costa vai a julgamento.

Baseado no testemunho credibilíssimo de uma criminosa confessa para poder testemunhar nos processos em que dava mais jeito, a Justiça Portuguesa acaba de conseguir o seu maior feito: Pôr Pinto da Costa no banco dos Réus.

Pelas mais variadas vezes já foi aqui escalpelizado o assunto e como tal não o vamos acender novamente na sua vertente de jogo, mas sim na sua vertente judicial.

E o que poderemos dizer?

Que o que sabemos é que, por exemplo, a acareação entre as duas irmãs que foi solicitada no processo não foi realizada. Porquê? A seu tempo saberemos. Mas podemos depreender.

O que sabemos é que, pelos vistos, existiu aceitação "tácita" para beneficiar o Porto no jogo contra o Beira-Mar, quando já eramos campeões. Uma nova forma que a justiça penal portuguesa encontrou para seguir com o processo.

O que sabemos é que, apesar da vaca ressabiada não ter visto o suposto dinheiro e de ter visto supostamente um envelope branco, o dinheiro está contabilizado na quantia de 2.500 €. Só falta saber se em notas de 500, 200, 50, 20, 10 ou 5 euros. Mas isso a testemunha credível não deixará de esclarecer em sede de julgamento.

O que sabemos é que, afinal, o livro da vaca ressabiada, foi interpretado e aceite pela Juíza como uma espécie de "vendetta".

O que asabemos é que, o inquérito foi reaberto em função da elucidação do nexo causal entre os favores sexuais e o benefício de determinado clube pela testemunha "credível".

O que sabemos é que na altura se falava em fruta, café com leite e que foi a elucidação destes supostos códigos que levaram á reabertura do processo.

O que sabemos é que agora desapareceram os favores sexuais e só se fala no dinheiro que supostamente o árbitro terá recebido para beneficiar um PORTO CAMPEÃO DA EUROPA.

O que sabemos é que vamos ter que aturar muitos filhos da puta a atirar postas de pescada até que alguém ponha mão nesta campanha direccionada ao FC Porto.

Mas também sei é que continuaremos a ganhar, contra tudo e contra todos...

E também sei que neste blog, todos (bloggers e visitantes) têm este sentimento;

9 comentários:

dragao vila pouca disse...

Completamente de acordo, até que enfim consigo comentar um post de forma elogiosa.
Parabéns
dragaodoente.blogspot.com

JockerLusitano disse...

O MELHOR post relacionado com apitisses douradas que já li....

Gostei especialmente dos filhos da puta!!!!

eheheheheh

brigadaazul.blogspot.com

Costa disse...

Mas vocês estavam á espera de quê ?!

Então é mobilizado um autentico 'dream team' da magistratura portuguesa para reapreciar o arquivamento dos processos contra o PC e eles iam novamente arquiva-los ?! - Não era de bom tom...

Mas é tão frágil a sua sustentação que qualquer advogado estagiário (mesmo que formado na Universidade Independente) desmonta aquilo na primeira sessão.

Os 'lamps' é têm mais uns dias de histerismo, até ao arquivamento dos processos, a partir de quando passaram a chamar de me(r)drosa a justiça portuguesa.

Vitor disse...

Filhos da puta.Muito bem.Força presidente.

Anónimo disse...

Caros Amigos:
Ao contrario de V.Ex.as., eu, o Pinto Azul, senti um reconforto enorme com esta noticia. e porquê perguntam os astutos amigos portistas? Na minha opinião o objectivo de levar este caso em concreto a julgamento é claro: eles (os sarracenos revestidos de poder soberano) sabem que não vão conseguir condenar o nosso Farol Azul, sua Exª Pinto da Costa, e assim só tinham uma coisa a fazer (isto presumindo que são inteligentes): Levar a julgamento um caso perdido. Perdido pela ausência de provas (um envelope fechado? seria para pagar a congrua ao padre da paróquia das antas? - um testemunho sem credibilidade e sem factos verificáveis - um jogo em que o FCP nem precisava (já campeão)nem foi beneficiado).
Maravilha! vão a julgamento e depois quando perderem, perderam porque o caso não se podia ganhar. Não por serem incompetentes ou por não existir matéria para acusação. Assim os serracenos serão louvados pelo esforço, o FCP e Pinto da Costa denegrido - só internamente diga-se de passagem, e quem sabe! Até poderá sair ministro deste caso!

Enquanto os buçais sarracenos se entretêm a comentar o apito dourado, o pais real vai-se enterrando na miséria diariamente. sorrateiramente..e os culpados assobiam....

Anónimo disse...

Não há mais em que gastar o nosso dinheiro... e se começassem por procurar as armas que andam por aí sem rei nem roque, continuassem pelos traficantes de droga e pelos car-jackers e outros que tais e depois de tudo limpo se preocupassem com a corrupção no futebol? Começando, talvez, por investigar como é que o Banfica ganhou o último campeonato?

O vídeo é fixe. Jogador voador!

Anónimo disse...

Quem se mete com putas fode-se...........................

Anónimo disse...

MORCÕES FILHOS DA PUTA KORRUPTOS
QUEREM PROVAS DE CORRUPÇÃO????
ENTÂO VEJAM AQUI:

www.anti-corrupcao.150m.com

www.adeptos-benfica.o-f.com

Anónimo disse...

MORCÕES FILHOS DA PUTA KORRUPTOS
QUEREM PROVAS DE CORRUPÇÃO????
ENTÂO VEJAM AQUI:

www.anti-corrupcao.150m.com

www.adeptos-benfica.o-f.com