quinta-feira, 20 de março de 2008

A manha dos idiotas ou as idiotices manhosas

Ao folhear hoje um dos pasquins da 2ª circular, o avante dos complexados lagartos, deparei com a cretinice de um imbecil pasquineiro que destila ódio contra tudo o que lhe pareça azul e branco e titula a sua canalhice infecta de" o tabu dourado". Pretende esse f... da pata que o pôs que na presente temporada 12% dos golos do nosso campeão foram golos irregulares, pelo que a abjecta mentalidade desse energúmeno pretende insinuar que, se não fosse esse compadrio da arbitragem, o FCP não estaria à distância a que se encontra. Por outras palavras o irresponsável trauliteiro ( aliás na linha dos execráveis que pululam pela imprensa escrita e falada da miseranda e mesquinha capital do país) mais não quer do que enlamear o título que uma vez mais parece fugir aos seus clubes.
Quando o Porto estava para ir jogar à Luz estes idiotas de merda, convictos de que a vitória não escaparia, esfregavam as mãos de contentamento e apregoavam a excelência das suas equipas. Levaram no toutiço e tiveram logo que arranjar desculpas. Para mal dos seus pecados a 2ª circular vai-se afundando cada vez mais e, em vez de procurarem sair da má situação em que se encontram, arranjam desculpas estúpidas e esfarrapadas. Agora, este imbecil e execrando pasquineiro, manhoso de nome e de perfil, exemplar notório da corja pseudo-jornalista lisboeta, incapaz de reconhecer o mérito dos adversários ( ou o demérito dos seus clubes), procura destilar veneno e denegrir o êxito dos Dragões. Só me espanto como é que ainda há jornalistas sérios que conseguem colaborar em tais pasquins!
Estou farto de repetir: «Este país mete nojo»!
Quanto ao caso do Bruno Alves é curioso como para esses cretinos sem critério e sem pudor a justiça deve ter pesos e medidas consoante se trate de atletas dos seus clubes ou se trate de atletas dos Dragões! O caso Cardozo nem existiu!
Não ouço infelizmente ninguém referir, nem na imprensa nortenha ( devo confessar que até O JOGO me anda a desiludir bastante!!!), os inúmeros casos de castigos injustamente aplicados pelo CD da Liga em campeonatos passados e depois ganhos em recurso pelo nosso clube. Porque é que ninguém fala das "leais cunhas" de tempos não muito distantes?
Que pena tenho de que não haja quem possa varrer essa escumalha estúpida e ignorante!

5 comentários:

Costa disse...

Os CÃES bem ladram, mas a caravana (campeã) passa...

Vida longa a esses FDP para que assistam a todas as nossas vitórias !!

Anónimo disse...

deko falou, 'tá falado! Assino por baixo! Que tenham muitas hipóteses de ladrar!

dragao vila pouca disse...

Meu caro Francisco, quando a azia é compulsiva e se esgota o Kompensan...o espírito fica perturbado,entra-se em delírio, dorme-se mal,enfim, sejamos condescendentes e magnânimos, pois como diz a Bíblia "Coitados dos pobres de espírito..."
Um abraço

Dragões Azuis disse...

Desculpem a publicidade mas os administradores do Blog "Dragões Azuis" criaram um fórum, espero que gostem e que se registem ;)


http://www.dazuis08.livre-forum.com

Anónimo disse...

Re:a manha dos idiotas e ......
Estou de acordo em 200%.A corrusão apoderou-se do que melhor existe no nosso paìs,desde o mais alto responsavel governamental,até ao porteiro da FPF.Para quando o azul e branco na nossa Nacional?