quinta-feira, 13 de março de 2008

A citação do ano!!!

""Ainda vamos surpreender muita gente, com resultados que ninguém está à espera!"

Kadafi dos Pneus...

Dentro de dias seguem novas conferências de imprensa deste intelectual sobre apito dourado, com toda a certeza!!!

6 comentários:

Kohler disse...

Não percebo estes discursos .. há uns anos atrás era a onda vermelha que ia invadir o país, este ano foi o melhor plantel dos ultimos 10/15 anos. Depois quando perde ou algo grave acontece, é sempre aquele discurso de vocês sabem do que estou a falar, e querem destruir o benf... ou há muita gente conra nós, sem que por uma unica vez a culpa seja dele próprioou da equipa que dirige os destinos do SLB!
Não há pachorra, os directores do SCP ainda ouço e percebo alguma coerência, agora este só é coerente no sacudir a água do capote!

Anónimo disse...

apostas desportivas gratis em
http://www.centsports.com/?opcode=22139

TRSM86/CUBILLAS disse...

Aprígio Santos condena atitude do Benfica

O Benfica ofereceu uma peça em cristal ao árbitro no jogo com a Naval
Aprígio Santos condena a atitude do Benfica, que esta época, no jogo frente à Naval, no Estádio da Luz, no passado dia 15 de Setembro de 2007, ofereceu ao árbitro Rui Silva, uma peça em cristal, como prenda.

O jovem árbitro de Vila Real, ouvido no Tribunal de Gondomar, no âmbito do processo “Apito Dourado”, afirmou perante o juiz, que já esta época, aquando do jogo Benfica-Naval, recebeu uma prenda em cristal do clube da casa, referindo que foi uma das mais valiosas que recebeu até agora, a par de um fio de ouro do Gondomar.
Rui Silva disse ainda que nunca recebeu pressões de ninguém para alterar a verdade desportiva e que no futebol não tem amigos, "só conhecidos".

Seja como for, esta surpreendente declaração assumindo que recebeu uma prenda, deve merecer, sabe Bola Branca, uma avaliação por parte da Comissão Disciplinar da Liga, até porque os regulamentos interditam a recepção deste tipo de prendas.
De resto, o presidente da Naval, Aprigio Santos, não deixa passar em claro a situação, apontando o dedo a Luís Filipe Vieira, que muito tem falado sobre o processo “Apito Dourado”.

Aprígio Santos diz que é um defensor da arbitragem, mas que muita gente que opina, o conhece mal.

O presidente da Naval aguarda desenvolvimentos neste caso espoletado ontem pelo árbitro Rui Silva, ao mesmo tempo que dá como garantida a conquista dos 3 pontos, no tal jogo com o Belenenses, por utilização indevida do camaronês Meyong

Rui Ferreira disse...

Os benfiquistas dizem que não era cristal, era vidro. E que oferecem sempre aos árbitros todos. Enfim, tenho pena do Vieira, o homem cada vez se enterra mais. E o mais engraçado é que os adeptos do seu clube acreditam no que ele diz, para nosso proveito porque ele bem pode lá ficar muitos anos.
Mais uma vitória, mais 3 pontos. E mais uns quantos foras de jogo, com jogadores isolados, mal assinalados ao Porto. Já só faltam 7 pontos!
Força Porto!!

Câmera Digital disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Câmera Digital, I hope you enjoy. The address is http://camera-fotografica-digital.blogspot.com. A hug.

Anónimo disse...

Só mais umbocadinho e o tri está no papo. Só espero que os mouros não se revoltem e ponham o Orelhas a andar. É um bom agente infiltrado!