segunda-feira, 3 de março de 2008

Fim de semana tranquilo...

Tal como previa e desejava, Jesualdo entrou no Bessa com a 2.ª equipa. Porque o campeonato está tranquilo e mais que controlado e o que interessa é a Liga dos Campeões.
Ora, nesse sentido o Porto entrou com a segunda equipa e bastou para encostar o Boavista às cordas. Mais, não ganhamos o jogo por nítida falta de sorte.
O empate, como já dizia entre amigos, era o suficiente para segurar a vantagem, pois sabiamos que os rotos jogavam entre si no dia de ontem.

E, acreditem, que bem me sabe ver estas duas equipas preocupadas em lutar pelo segundo lugar!!! Quais equipas pequenas, não se preocupam com o primeiro, que é lugar para algo que não está ao seu alcance.
E como fico satisfeito em verificar que uns festejam um empate como se de uma vitória no campeonato se tratasse, merecendo até uma deslocação do Presidente aos balneários para felicitar os jogadores.

O reconhecimento, ainda que de forma indirecta, da sua inferioridade e incapacidade. É que no dia anterior, o 1.º classificado havia empatado. Face à perspectiva de recuperação de pontos em relação ao primeiro e a luta pelo 1.º dos últimos, os ditos dois clubes apenas se preocuparam com este.

Será necessário mais alguma prova de superioridade???

2 comentários:

Anónimo disse...

Katsouranis Sporting - Benfica 2008 Mortal Kombat

http://www.youtube.com/watch?v=_no-qbfY3O0

Olhó grego a distribuir porrada outra vez, agora no moutinho.

Nicolau d'Almeida disse...

Fez bem Jesualdo em poupar no Bessa os atletas mais utilizados. Contra o Schalke 04 será importante que estejam no máximo das suas capacidades. Será difícil vencer os alemães, mas esperemos que o Porto nos possa dar mais uma alegria.

Quanto aos "rivais" nacionais, eles que cresçam e apareçam!

Cumprimentos.

www.guardiaodainvicta.blogspot.com