sexta-feira, 21 de março de 2008

Desculpem qualquer coisa, mas tenho de voltar à carga!!!

Depois de ler esta notícia, em fim-de-semana de Páscoa em que nada de importante acontece no mundo do futebol em termos de jogos, tenho de voltar à carga. A notícia é:

"A Juventus tornou-se o primeiro clube a fazer uma proposta pelo meia Diego, do Werder Bremen, segundo notícia publicada na edição desta quinta-feira do jornal espanhol Marca. O valor da oferta seria 20 milhões de euros"

E não poderia deixar em claro esta notícia porque a saída deste jogador do Porto e a forma como foi tratado pelo holandês voador de nome Cu ainda me está atravessada na garganta.
Diego, como sempre aqui afirmei, fez grandes jogos pelo Porto, foi considerado o mekhor jogador do Porto em muitos jogos, no entanto era perseguido pelo Cu, pois até nesses jogos era o primeiro a ser substituido.

Custa-me saber que nesta altura poderia estar a brilhar no nosso Porto, a dar a profundidade que um número 10 pode dar a este maio-campo do Porto que se tem mostrado impecável.

Fica por saber o que daria um Diego ao lado de Lucho Gonzalez, bem como quanto renderia este pequeno grande jogador ao Porto no caso de venda. Essa é mais uma dívida do Cu para com o Mágico Porto.

Os seus críticos, quando referiamos as exibições de Diego no início no Werder Bremen, diziam que era sol de pouca dura. Depois disseram que deveriamos passar este blog a odiego.blogspot.com. No entanto custa-lhes reconhecer onde está a razão.

Se calhar são os mesmos que dirão que preferem o Unifinta ao Diego...

Esta está-me atravessada e vai custar a sair...

6 comentários:

Anónimo disse...

O futebol é isso mesmo, se o Diego e o Fabuloso não foram aproveitados pelo Co Adrianse, ao mesmo tempo devemos a 100% o facto do Pepe e do Quaresma serem hoje o que são. Alem disso muito provavelmente se o Diego não tivesse ido embora, o melhor jogador dentro de 2 anos do MAnUtd não teria passado pelo INBICTO. De seu nome Anderson!!!
PS - Mas que o Diego é um optimo jogador, disso ninguem tem dúvidas!!!

dragao vila pouca disse...

Porque não consegues fazer uma crítica sem baixar o nível?O Co Adriaanse errou em relação ao Diego, tens o direito de o dizer, mas, com respeito que deves a um treinador que ganhou um campeonato e uma taça e ao homem. Cu?!...é forma de se tratar alguém?
O unifinta chama-se Tarik Setktioui.

Costa disse...

Quer-me parecer que o que te continua atravessado e BEM ATRAVESSADO é o nosso 'UNIFINTA' !!
O gajo parece que teima em jogar grande futebol só para te aborrecer. Olha... escolhe outro para embirrar !

Quanto à Bundesliga, toda a gente sabe que é um campeonato melhor que o nosso, e para dar exemplo de grandes jogadores que aí jogam, não precisavas de invocar o seu quarto classificado e um dos seus FANTÁSTICOS jogadores.

Esse e outros que por lá andam, são jogadores que não vingaram no Porto (e o Porto continuou a ganhar sem eles) e que no novo clube, são tão bons, mas tão bons que... NADA GANHAM !!

As rápidas melhoras...

Anónimo disse...

Deixa lá o Diego... já saiu de cá há uma eternidade e, embora bom jogador, não me parece que nos tenha feito tanta falta assim.
O Diego e o Co Adriensen já cá não estão há muito tempo tempo e não me parece que nem um outro sejam dignos de grande memória. Que sejam felizes lá por onde andam e que nós sejamos mais felizes ainda, ganhando campeonatos com um comboio de pontos de avanço.
A hora não é de falar daqueles que nos poderiam ter dado grandes alegrias se... se....se... e se.
A hora é de falar daqueles que nos dão as alegrias AGORA.
Dragão Maronês

Anónimo disse...

Sinceramente acho que Diego foi mal vendido(vendido por pouco $) ...mas mesmo assim nao tenho pena que nao tenha ficado no Porto.. ja o Fabiano nao teve metade das oportunidades do Diego se tanto...foi pena...

Anónimo disse...

MORCÕES FILHOS DA PUTA KORRUPTOS
QUEREM PROVAS DE CORRUPÇÃO????
ENTÂO VEJAM AQUI:

www.anti-corrupcao.150m.com

www.adeptos-benfica.o-f.com