segunda-feira, 28 de agosto de 2006

Um novo que chega ...

Acedendo a um convite que muito me honra, cá estou a tentar não desmerecer da escolha do administrador.
Procurarei pautar as minhas intervenções no sentido de fazer deste espaço-forum um lugar de debate de ideias , de críticas construtivas, de estados de alma que sejam sempre uma pequena contribuição para o testemunho da grandeza deste nosso CLUBE.
A todos os prezados consócios, a todos os simpatizantes e visitantes deste prestigiado blog as minhas mais cordiais e efusivas saudações portistas.
Mas vamos ao que interessa:
Num comentário meu neste blog, aquando da novela Hesselink, dei conta de que os holandeses,quando se deram conta do interesse desmesurado pelo jogador, trataram de procurar esmifrar o mais possível aos cofres do FCP. A cláusula de rescisão que rondava os cinco milhões de euros,passou para cinco e meio e, num ápice, para os oito milhões. De um momento para o outro o Koeman passou a achar que o jogador era imprescindível e o negócio gorou-se e quanto a mim bem. Agora o imprescindível futebolista transfere-se para o Celtic por quatro milhões e meio. Quem terá andado por trás de isto tudo? Eu aposto dobrado contra singelo que os meus amigos pensam como eu.
Mas, se calhar, ainda bem que foi assim.

4 comentários:

.:GM:. disse...

Aquele grande fdp... n admira q se tenha demitido... devia estar à espera de meter uns bons milhões ao bolso...

.:GM:. disse...

Já agora, para aqueles que não viram a agressão ao Pedro Mendes, podem vê-la aqui com alguns comentários do Gary Lineker e outros comentadores ingleses: FC Mangalhôes.

lucho disse...

se calhar ainda bem q hesselink n veio...

Pavão disse...

De Luanda para O Dragão!

Por aquim tudo bem e vou, assim que puder, retomar a colaboração, daqui a umas semanas quando tudo estiver estabilizado.

Para já satisfeito com 2 coisas: a vitória do nosso FC Porto e com a quantidade de angolanos de camisola azul e branca vestida.

Também aqui somos muitos...