quarta-feira, 9 de agosto de 2006

A situação que se está a viver...

Acho muito curioso alguns comentários que tenho visto sobre a demissão de Co Adriansse.
Para caso não tenham reparado, foi o homem que pediu a demissão e não o contrário. Foi o homem que não quis continuar no Porto porque já não se dava com a direcção.
E não se dava com a direcção porquê?
Porque esta não lhe dava o Hesselink e ponto final.
Foi sempre pedindo o tal Hesselink, até através da comunicação social, demonstrando tal interesse no jogador que até pode ter prejudicado as negociações. Como ainda não o tinha tido, fez as declarações que fez no final dos jogos do Torneio de Amesterdão.
Mais, ainda diz que se não vem um jogador que custa oito milhões de euros, ainda poderemos encontrar qualquer um no meio da rua.
E, para finalizar, qual homem com sentido de responsabilidade, demite-se antes do início da época.
Eu faço uma pergunta. Como é que é possível alguém ainda o defender?

22 comentários:

Anónimo disse...

Ó joaquim varela vai pró CARALHO, mais a teu comentário, tu mais a MERDA do CO...mido.

Anónimo disse...

Pois eu acho que o Adriaanse tem razão.
Ou acham que ele não tem direito a pedir um avançado? E que caralho fizeram com o dinheiro da venda do Benni?
Sinceramente, esta SAD merecia era levar nas trombas de uma trupe dos Super Dragoes.
Agora quero ver como vão resolver este problema. Foda-se. Desconfio que este ano vai tudo para os lagartos. Caralho!

Anónimo disse...

Infelizmente, o nível dos comentários encontra-se muito aquém do nível deste blog. Mas enfim... Quanto ao resto, fico muito feliz por saber que finalmente vamos poder passar a jogar com o Vieirinha e o Quaresma numa táctica com 4 defesas e que o Unifinta pode bem voltar para o país dele ou para o do outro senhor. E, com sorte, talvez ainda volte o Postiga (pena que em relação ao Diego já seja tarde). Agora, é óbvio que o timing da saída prejudica - e muito! - a preparação para a próxima época. Mas essa é só mais uma das atitudes de deselegância a que o Sr. Co nos tem habituado...

Anónimo disse...

Agora, o Pintinho além de um avançado vai gastar milhões num treinador, que por sua vez não escolheu a equipa e a primeira coisa que vai fazer é pedir um avançado, e como o treinador é novo e coisa e tal até se vai gasta bem mais do que os 8 ou 9 ml€ do que o tal hesselink.

Anónimo disse...

O Co Adriensse demitiu-se?
Clap..Clap..Clap..Clap..Clap..Clap..Clap..Clap..Clap..
Clap..Clap..Clap..Clap..Clap..Clap..Clap..Clap..Clap..Clap..Clap..Clap..Clap..Clap..Clap..
com ambas as mãos e com toda a força.
Podia alinhavar um infinidade de provérbios para manifestar o meu regozijo. Fico-me por estes dois:
Deus não Dorme!
Deus escreve direito por linhas tortas!
Só foi pena deixarem chegar até ao começo da época.
Vivó Porto
Dragão Maronês

Anónimo disse...

Verdade, verdade, é que o nosso treinador não valia um Co...

Mata-o-Mouro disse...

Devia ter saído no fim da época passada. Só em Portugal é que ganhou títulos.
O povo antidragão devia ficar era preocupado.
Qualquer nabo com o plantel que o FCP tem ganha o campeonato e a taça e faz melhor figura na Champions que o Co o ano passado.

Corey Taylor disse...

ja k ng o fez ate agora...faço eu...defender o pouco k o mister adriaanse tinha de bom.
apesar de nunca ter gostado dele tb axo k ele tinha coisas boas como o bom trabalho que fez com alguns dos jovens do plantel. Conseguiu fazer do quaresma um grande jogador, que joga e faz jogar e ja n se perde em fintas...Outro é o Pepe, nunca tendo eu gostado dele por o axar demasiado trapalhao e conseguir sempre isolar um plç adversario mas tenho k dar a mao a palmatoria k ele a partir de janeiro começou a jogar sozinho na defesa e dava conta do recado entre + alguns jogadres..axo-o um optimo tecnico para as camadas jovens mas para uma equipa de seniores tem mtos defeitos entre os kuais a teimosia de k kem erram sao os outros e os louros sao smp dele. Uma equipa é isso mesmo..sao varias pessoas k a formam e que quando corre bem ou mal a "culpa" é sempre de todos e nao apenas de um bode espiatorio k o mister adriaanse tentava sempre arranjar. depois a teimosia de mudar de tactica kd perdia um jogo e o castigo (por vezes parecia aleatorio..ou as vezes por secalhar jogarem bem) a varios jogadores alem faltas de oportunidades a uns e excessos de oportunidades a outros.
Nao percebo como é que se "dispensa" o diego depois de fazer sempre grandes jogos, a nao inclusao de ibson no plantel que por muitas vezes era capaz d tirar o lugar ao meireles e ate dava jeito para descansar o lucho, mandou embora o peixoto depois de o fazer titular indiscutivel numa posiçao k n era a dele, tendo-se dps lesionado e quando recuperou foi cos porcos, sonkaya (kem??) axo k nem era bom jogador na ekipa B, P. Emanuel (grande capitao) a jogar a defesa/ala eskerda com o cech (bom defesa/medio eskerdino) no banco, jorginho tinha que jogar fosse a que posiçao fosse (so n deve ter jogado a lateral e central)..
enfim ganhou a taça e o campeonato pk tb n havia + ekipas capazes de lutar pelos trofeus (apenas o sporting ou o braga kd la calhava e jogavam bem) por isso n csg dar merito ao adriaanse pk ele n foi melhor k os outros..foi apenas menos mau que os restantes.
esta pre-epoca n convenceu ng pk mandou grandes cabazadas aos amadores, empatou no ultimo minuto contra akela ekipazita holandesa k tava a fazer apresentaçao do plantel, ganhou 1-0 à Roma com 1 lance à quaresma e 89m de futebol manhoso, perdeu os 2 jogos no torneio LG Amsterdam e n perdeu por mais pk o Man Utd ja tava com 9 e o Inter depois de fazer o 3-0 limitou-se a gerir o jogo, ainda ontem ganharam 5-2 a uns amadores n sei de onde (sofrer 2 golos contra amadores pk tavamos a jogar com 10?..n me lixem)..n csg encontrar explicacao para uma coisa destasunica coisa boa da pre-temporada foi o Vieirinha pk de resto n se aproveita nd...
agr k tamos sem treinador devia-se apostar num treinador portugues (k me lembre o porto kd foi campeao europeu das 2x foi smp com treinadores tugas e jogadores maioritariamente tugas a titulares por isso a desculpa k o k é nacional n presta..n serve).. mas tem k ser um treinador ao estilo "filho da puta" (arrogante mas vencedor) pk é esse o estilo k nos gostamos.. que ganhe o campeonato pk é realmente melhor k os outros, que ganhe ou n a taça (ate pode ficar pro meu vitoria sadino :P ) e k seja rei e senhor da champions league (n direi vencer pk isso n é cm o natal...mas k faça no minimo os oitavos e de preferencia os 4ºs de final..pk se tamos no G-14 é pk somos grandes na europa).. espero ver o adriaanse a fazer bom futebol la no país dele pk parece ser um bom coach para as ekipas + pekenas (ao estilo luis campos k joga smp ao atake e k contra os grandes kd perde é mm em grande)..
agora é esperar k a SAD n va buscar + 1 fernandez pk senao volta jaCOb k tas perdoado

Anónimo disse...

blá blá blá blá blá
o porto é o maior #/?%"#!
que há!!! hi hi hi!
viva o carago porto!
anónima, josefina (até rima)

Anónimo disse...

Ou muito me engano ou a SAD vai buscar o Jesualdo Ferreira...

Anónimo disse...

Ou muito me engano ou a SAD vai buscar o Jesualdo Ferreira...

Francisco disse...

O Jesualdo era bom,mas o PdC nunca esteve para aí virado.O facto de JFerreira ter treinado os lampiões é crime de lesa pátria, mas o FSantos ser benfa desde pequenino nunca foi problema. Não quis o Jesualdo, agora é tarde. Precisávamos de um avançado, os do Boavista foram buscar o melhor da Liga Austríaca, todos os clubes se apetrecharam:nós dispensámos e ficámos com os lesionados. Agora é o Braga que está a ver se fica com o Bruno Gama em definitivo. Por outras palavras,delapidamos o que temos e vamos buscar à sucata.
Meus amigos: não gostava do Co, mas há mais culpados no meio disto tudo.
O meu F.C.do PORTO não pode ser esta jangada à deriva, a fazer trafulhices à Benfica, a enganar os sócios com campanhas mistificadoras para papalvos e sem haver ninguém que peça responsabilidades a quem, de facto, as tem.

Di_Portista4ever disse...

Rabah Madjer,
peço desculpa discordar, ele tem direito de pedir um avancado, se não tivesse mandado outros tantos embora. Sendo assim, não, não tem direito.

Eu tou contente por ele ter ido embora, ou melhor, muito contente. Nunca o vou perdoar por mandar o meu capitão embora. Adeus Co!

Anónimo disse...

Um bom treinador para o nosso Clube: JOSÈ PESEIRO.

Anónimo disse...

Caro Francisco, também o Mourinho treinou o benfica e o PC foi lá buscá-lo na mesma. Jesualdo Ferreira não é nem nunca foi treinador para o Porto. Se nem sequer para o benfica o era muito menos o será para o Porto. Espero que não se cometa o erro de o trazer.

Tenho a certeza que se o Porto tivesse ido buscar o Linz estaria por esta altura a coloca-lo ao nível do Tarik. Mas como foi o Boavista a contratá-lo o rapaz passa a ser um fora de série e será certamente o melhor marcador do campeonato. Viu-se pela qualidade do Austria Wien a qualidade da liga austríaca.

Acredito que para valorizar a sua opinião o melhor seria o Bruno Gama ir em definitivo. Mas tudo aponta que será emprestado, por isso terá que pensar noutro aspecto a criticar.

Anónimo disse...

Jorde Costa a treinador.Já!

bLuE bOy disse...

Boas... por mim, já foi tarde.
Há coisas que ele, apesar de ser um pequeno general, fez, disse e tomou atitudes que nunca lhe perdoei... apesar de querer o sucesso dele, porque significava que o meu FC Porto tb tinha sucesso.
Mas ele como homem e como treinador, era mau... muito mau!
Teve a felicidade de encontrar o FC Porto no fim de carreira para ganhar algo na vida... arriscou e ganhou, como muitos outros do mesmo nivel dele conseguiram.
Agora, que se escolha com critério e não mais um pequeno general com ares de vedeta... senão, toque de caixa.
Porque não Vitor Pontes ou Camacho?
aKeLe aBrAÇO

Anónimo disse...

vitor pontes nem pensar !

pergunta a qualquer portista de leiria , que logo te dizem ! vitor pontes só nos clubes da capital !

enfim , como parece ser de acordo com este blog , apenas digo isto :

co adriense é mau , e a sad do porto é maravilhosa ! nao é ?

ainda bem que foi despedido e VIVA O POSTIGA, agora pode mandar-se para o chão , nao só na seleção como no porto tb.

aproveitem e vão buscar outra vez também o leo lima , o leandro , o sandro , o pitbull , ahhh que compras lindas !

ezequias maravilha :) granda bruno alves !! parabens , PC , por teres roubado o sokota ao benfica , que bom que foi para o porto ! imaginem se o sokota tivesse ainda no benfica , que horror !!

porto já nao é o porto !

para andar a treinar bruno alves e sokotas , mais vale ir trabalhar para outro clube

Apre disse...

Sim , mas sairam 3 avançados não entrou nenhum!

lucho disse...

O episódio do jantar em q os jogadores abandonaram a sala é grave e o CO n sai nada bem na fotografia.
enfim...espero é q n demorem na escolha e q ela seja acertada...

Anónimo disse...

Entre todos os nomes que foram anunciados como putativos treinadores, o que mais me agrada é o de Pekerman. Tem um currículo invejável e fez um trabalho notável na prospecção de jovens talentos argentinos. Apesar do resultado menos conseguido no mundial, é preciso não esquecer que foi eliminado através da marcação de grandes penalidades contra a equipa da casa (a mesma que nos goleou). Seria uma escolha ao nível do nosso grande clube.

Anónimo disse...

Excellent, love it! » »