segunda-feira, 7 de agosto de 2006

A minha teoria parece estar certa!!!

Antes do início do jogo de sábado e depois de haver visto o jogo de sexta-feira e as declarações do treinador, transmiti a quem ia ver o jogo ao meu lado que o treinador apresentou uma equipa fraca para depois poder chantagear o Presidente sobre o avançado.
Eis que, depois de termos perdido mais um jogo, o homem faz as declarações mais absurdas e insensatas que já alguma vez ouvi a um treinador de futebol. Primeiro porque ele ainda tem pontas de lança no plantel, que os desmoraliza com o tipo de declarações que faz. Depois porque se lhe dão o tal avançado, o plantel terá de andar sobre brasas porque tudo lhes será exigido.
E hoje, como no sábado, não tenho a mínima dúvida que a intenção dele era perder os jogos, para depois poder chantagear a Direcção. E com as derrotas esqueceu-se que poriao em causa o prestígio do nosso clube, do nosso símbolo, que tanto tempo demorou a construir.
Não pode um treinador do Mágico Porto dizer que os nossos jogadores são de um determinado nível e que, por mais que treinem, não passarão da mediania. Porque apesar de tudo temos excelentes jogadores, jogadores de top Mundial, que não podem nem devem passar por este vexame.
Outros há que, apesar de considerados por todos de top, foram atirados porta fora por este treinador, sem hipótese de vencer no nosso clube, apesar da sua juventude.
Não tenho a mínima dúvida que há jogadores que nunca ultrapassarão a mediania e que se encontram na equipa do Porto. Mas também vos digo que muitos desses são protegidinhos do treinador e que se arrastaram durante muito tempo na equipa a época passada, tendo como exemplo máximo o Jorginho.
Mas enfim, pelos vistos vamos ter de conviver com isto...

15 comentários:

Jorge Mota disse...

O treinador fez experiências com o que tinha. Um só ponta-de-lança, consegues negar isto. E se pusesse o Adriano a jogar 180 minutos em 2 dias seguidos ias dizer o quê?

Tudo serve para criticar. Se tivesse-mos perdido 1-0 os dois jogos (que seria muito natural dadas as equipas em questão) vinhas dizer exactamente o mesmo e esse é que é o problema.~

Um abraço.
http://portistasdebancada.blogspot.com/

Anónimo disse...

O Adriano falhou pelo menos 3 oportunidades de golo feito contra o MU. Se calhar queriam que o treinador dissesse que ele era o maior...

Essa teoria de perder os jogos de proposito é só mais um dos disparates que vejo aqui escritos, que depois são contrariados pelos resultados no final da época.....

Anónimo disse...

Será que para além de um treinador a sério,de avançados, não precisamos é de bons defesas?

Anónimo disse...

Respeito a sua opinião, mas penso que está a ser injusto em relação ao Jorginho. Recordo a anedotica falha em Guimarães, mas repare que o Jorginho nunca joga na posição em que ele mais rende. Concordo consigo em que temos ali jogadores que por favor mas espero que o homem se engane novamente e seja campeão e ganhe a Taça e Supertaça, em relação á liga dos campeoes nao acredito mas ...

Anónimo disse...

Não querendo repetir o que já foi dito, acho que o Sr. Co conseguiu fazer o impossível. E o impossível é conseguir envergonhar uma equipa de jogadores formidáveis como Helton, Pepe, Paulo Assunção, Anderson, Quaresma e Vieirinha. Claro que faz falta um avançado. Mas o Inter e Man Utd podiam perfeitamente ter jogado sem avançado (o Man Utd até jogou sem avançado e sem um médio) e o resultado teria sido o mesmo, porque funcionam como uma equipa que - sorte suprema - é treinada por alguém que percebe de futebol. E se poucas dúvidas tinha em relação à (in)capacidade técnica do Sr. Co, agora tenha a certeza de que consegue ser ainda pior do que o Sr. Scolari: nenhum dos dois percebe de tácticas, ambos primam pela teimosia, mas pelo menos o segundo sabe motivar uma equipa. Tomara a mim ter a oportunidade de treinar o meu querido Porto! E, apesar de não ter atributos para iss, talvez o Sr. Co aprendesse alguma coisa... Quanto mais não seja a respeitar o clube!

Anónimo disse...

PORTISTA VERGONHOSO!

SÓ DIZES DISPARATES????

Volta Vale e Azevedo, estás perdoado.

Anónimo disse...

isto realmente ... mete piada...

entao jogadores de topo ???? temos jogadores de topo ?? deve ser o topo do bruno alves e sokota

querias que ele testasse os jogadores onde ? nos amigaveis da treta ? foi um excelente teste para testar a defesa , a tal defesa composta "por jogadores de topo"

pelo menos , o palerma do alan , quando as ouviu , melhorou logo , parece que acordou !

o adriense devia era dar mais desclarações dessas , todas um dia antes do jogo , para ver se uns jogadores "de topo" acordam.

incrivel... jogadores de top mundial ... insultas-os quando te apetece , e agora são de top mundial !

o que interessa testar o pepe ? esse já é certissimo dos certos ! ou seja que o mancini tb deve ser despedido por nao meter o figo ?

e tu achas que alguem liga a estes jogos de teste ? o nome do porto foi manchado ? parvoice . deve ter sido mais manchado na epoca do couceiro , fernandez , otavio do que na epoca passada e nesta.

enfim , nao sei mesmo que aqui faço ... tudo serve para atacar o homem

Anónimo disse...

Não é só o homem... são muitas outras "cousas".

Anónimo disse...

Boa época para todos.Ponto.

lucho disse...

Gostava de partilhar convosco a recordação q fiz no meu blog da noite magica de viena em 87... sE quiserem passar por lá vao tb recordar essa grande alegria...

Anónimo disse...

Ele não tem culpa nenhuma. A culpa foi de quem o contratou e lhe prolongou o contrato, só para mostrar quem manda! O homem está convencido que o FCP é o Az Alkmar, e que perder com equipas como o Artmedia é normal.
Este sujeito é estúpido todos os dias, quando abre a boca só diz asneiras. Os estragos que está a fazer no FCP, vão ser pagos por todos nós, com muito "sangue,suor e lágrimas", salvo seja.

bLuE bOy disse...

bOaS... em grande parte, totalmente de acordo, se bem que já sei... é um tema tabu para alguns portistas, mas as verdades são para ser ditas... e ponto final.
Percebo e bem a lógica de necessidade de um PL que o Adriaanse tanto reclama... e concordo a 100%, já que despachou todos ou quase todos os que tinha... agora, não entendo é a justificação para o que uma coisa tem a haver com a outra, ou seja, o que é que tem a haver "ganhar estes jogos" com um PL ao seu gosto, com sofrer 6 golos em 2 jogos, e 2 deles em apenas 1 minuto?... conhecem algum PL que resolva esses 2 problemas... ajudar a marcar e ajudar a não sofrer?
EU NÃO!!!
aKeLe AbRaÇo
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Anónimo disse...

Carissimos,
o contrato está renovado, vamos ter que o aturar pelo menos mais este ano até ao fim, portanto há que o educar aos poucos, ensinar-lhe a criar também segurança defensiva, não desmotivar os avançados e ter calma que há de aparecer mais um, nem que seja alguém que já faça parte do plantel. O homem vem de clubes pequenos, meios modestos, está a chegar à alta roda e deslumbra-se com o estilo de vida e está a ir por mau caminho em insistir só em holandeses: das duas uma, ou quer ter alguém de confiança dentro do plantel para controlar; ou anda à procura da comissão "por fora" na transacção. Em qualquer caso o senhor Reinaldo devia-o pôr na ordem e convencer alguém do plantel a aprender holandês para se fazer amigo dele e lhe dar a impressão de que controla... compreendo que um treinador não controla tanto a equipa quando não fala a língua por isso é que querem trazer sempre jogadores amigos, mas a coisa pode-se resolver de muitas maneiras.
abçs

Captain Bock disse...

A porra aqui é que vamos passar a época toda a sofrer sem necessidade nenhuma.
Se alguém me dissesse em Fevereiro que fazíamos a dobradinha eu ficava a rir.
Mas, ainda não sei bem como, até correu bem..
Este ano vamos sofrer novamente, só não sei se no final nos ficamos a rir..

http://captbock.blogspot.com

Anónimo disse...

Calma, ainda há muito tempo para arrumar a defesa... e o avançado, que não acho tão urgente até pode chegar só em Dezembro que ainda vem a tempo. Para já é preciso é calar o Co, que vá mas é trabalhar e não venha chorar em público e tirar a confiança aos jogadores. O idiota em vez de dar tudo para mostrar no país dele que treina a maior equipa do mundo e que podia ter ganho tanto ao manchester quanto ao inter, pôs-se a inventar de propósito só para chorar por mais um amigo holandês... é pura burrice e se não se cala rapidamente ainda ganha uns patins.