sexta-feira, 4 de agosto de 2006

ESPERO QUE AS VIRGENS OFENDIDAS...

... estejam, após o jogo de hoje:
- delirantes com o resultado;
- extasiados com a exibição;
-radiantes com o treinador;
- maravilhados com a táctica e onze da 1ªparte;
- em júbilo pelo que este jogo fez ao prestígio internacional do Clube;
- felizes pela amostra do que vai suceder na Liga dos Campeões;
e, claro, rendidos ao talento inigualável de Tarik Unifinta Sektioui.

10 comentários:

Anónimo disse...

Azulão, faço minhas as tuas palavras e garanto que, não é subserviência, como alguém (anónimo e cobarde) afirma, apenas e mais uma vez, constato a realidade.
Saudaçôes Portistas.
VIVA O NOSSO GRANDE F.C.PORTO

Francisco disse...

Fiquei tão pesaroso e indignado que ainda antes deste post do Azulão comentei no post anterior a vergonha que senti. É que fiquei vexado. E o treinador vai para a conferência de imprensa apregoar que foram ali para ganhar o torneio! Uma exibição francamente confrangedora. Contra nove?
O que mais me angustia é o que se prenuncia, em termos da Champions e até do campeonato interno. Mas, depois, quem denuncia estas situações é que é o mau da fita.

Anónimo disse...

voçês simplesmente não percebem.

primeiro , não vi o jogo , pois nao deu em canal aberto. por isso , não vou discutir se o treinador é bom ou não !

voçês simplesmente nao percebem é que o vosso tom e a vossa arrogancia é simplesmente insuportavel.

voçes falam como se ganhar ao manchester , fazer uma boa temporada na LC , fazer uma dobradinha , fosse a coisa mais facil do mundo , e que se voçês lá estivessem , ganhavam tudo !

é demais...

leio este blog á certa de um mes , talvez mais !!

e até vos digo , até concordo com muito do que dizem ! mas .... já cansa ... a maneira como transmitem a vossa mensagem.

enfim , boa sorte ao fc porto contra o inter.

Jorge Mota disse...

O treinador na 1ª parte quis mostrar ao PdC que não se fazem omoletes com laranjas.

Na segunda mostrou que mesmo com ovitos de perdiz já se poderia fazer alguma coisa mas que não chegava.

Um abraço.
http://portistasdebancada.blogspot.com/

Francisco disse...

A ser verdade o que o "Zirtaev" diz, das duas uma:
Ou o treinador anda a brincar com o Presidente ou o Presidente anda a brincar com o treinador! Só que não me parece que estejamos em altura de brincadeiras!
Quanto ao "Yagami",e sem qualquer espírito de subserviência, porque de há muito exprimia as mesmas ideias no meu blog, confesso que não vislumbro a arrogância que diz haver por parte dos três administradores deste Blog. Podem, às vezes, usar de ironia, mas isso nunca foi sinal de arrogância. Pode ser sintoma de inteligência para fazer as pessoas pensar, já que se recusam a ver aquilo que se torna demasiado evidente,mas sobranceria e arrogância não me parece.
Volto a dizer que a exibição de ontem foi constrangedora. Oxalá a de hoje não se repita.
E o que me aflige (prometo que,se estiver enganado,serei o primeiro a retractar-me), o que me apoquenta, dizia eu, é que com base numa dobradinha falaciosa, como foi a do ano passado,os portistas andem iludidos e a pensar mundos e fundos que não têm razão de ser.
Voltando à vaca fria: não me parece,sinceramente não me parece, que a equipa se tenha reforçado para este ano;pelo contrário. A meu ver está mais fragilizada. E em parte, devido à casmurrice do treinador. Mas,só em parte, porque há contratações que parece terem sido feitas à sua revelia e isso é que eu não entendo. Tanto num caso como no outro, reforços é que não são.

Jorge Mota disse...

Francisco, nem o treinador anda a brincar nem o presidente. É simples quem não tem cão caça com gato e foi o que Adriaanse experimentou na 1ª parte talvez para surpreender o MU. Na segunda pôs a carne toda que tinha no assador e melhorou qq coisa mas está visto que na europa não é suficiente. O presidente não tem dinheiro e por isso não lhe pode comprar o cão para ele caçar. É tão simples como isto.

Um abraço.
http://portistasdebancada.blogspot.com/

PS: Já agora podias dar o nome do teu blog, gostava de visitá-lo.

Anónimo disse...

CO em declarações no fim do jogo."Eles têm jogadores de topo e nós jogadores que estão a começar".Não deixando de ser parcialmente verdade, ainda lá estão(pouquinhos é certo) CAMPEÔES EUROPEUS.
"Vieirinha surpreende-me a cada dia dia que passa. Há pouco tempo, nen sabia que ele EXISTIA, porque ninguém do FC Porto me tinha dito. Depois pediram-me que lhe desse uma oportunidade".
Eu só digo uma coisa,como é possível? Repito, como é possível?
Por último uma palavrinha para o PdC, que diz que o clube não tem dinheiro para contratar um ponta de lança.E OS 100(CEM)MILHOES DE EUROS DE HÁ DOIS ANOS????

Mata-o-Mouro disse...

Estou nas horas do carago.
Não me importo de perder, mas invenções não.
Precisamos de um avançado com urgência e um treinador com mais bom senso!

Francisco disse...

Caro Zirtaev: apesar de não escrever desde o ano passado,por motivo de doença,tenho muito prazer em que me visite no blog:
douroazul.blogspot.com
Um abraço
Caro Abel G: a questão que levanta é uma daquelas que me tem levado a questionar a administração da SAD e o seu Presidente. Desbarataram-se montes de dinheiro com contentores de reforços e alguns nem chegaram a treinar,gastou-se uma fortuna para ir buscar o Postiga...fica-se no plantel com dois jogadores que, se alguém der um espirro, ficam logo lesionados e agora não há dinheiro para ir contratar um jogador que faz falta. Isto é boa gestão?
O que me espanta é que haja sócios e simpatizantes que acha isto tudo muito bem.

Corey Taylor disse...

n sei quem é esse yagami mas so me da vontade de rir... ou voce n é portista ou se é n percebe a essencia de o ser.. nao sou eu que escrevo este blog mas leio-o assiduamente e todas as criticas que vejo ao clube ou pessoas que pertencam ao clube sao apenas com vista a melhorar todas as falhas que existam.. o Mágico Porto ganhou a taça e o campeonato mas a vergonha da champions assombra um pouco esses 2 trofeus conquistamos porque nos nao nos contentamos com o minimo indispensavel (taça e campeonato) e gostamos de fazer boa figura na champions. O minimo indispensavel é chegar sempre aos oitavos de final da prova, sendo os quartos de final uma prova decente e a partir daí é sempre ganho. Nos vemos este Porto de pre-temporada muito fraquinho com defesa de papel e ataque miseravel (constroi-se muito e marca-se pouco ou nada). Jogar ao ataque é muito bonito mas descurar a defesa contra equipas de top é suicidio e viu-se que em 2 jogos sofreu-se golos por falhas (inacreditaveis) defensivas e nao por merito do adversario. Pedimos desculpa aos ofendidos que axam que tudo o que se passa no Porto é sagrado e que nada se pode criticar porque faz de conta que tudo esta bem. Se criticamos a tactica, o treinador, este ou aquele jogador, a sad e até o presidente é porque queremos um Porto a jogar cada vez melhor e a derrubar qualquer adversario que apareça pela frente. Já nao existem papoes no futebol (isso era no tempo da outra senhora) porque qualquer dragao que se preze entra em campo para ganhar seja qual for o adversario e é isso que faz o Porto um clube fenomenal e que nos enxe de orgulho. Dragao ontem, hoje e sempre