Podemos jogar bem ou jogar mal, podemos olhar de frente ou colocar o autocarro à frente da baliza, o resultado é invariavelmente este: a derrota.
Há 30 anos existia o complexo da ponte: mal passavamos a ponte do Douro já estavamos a perder 1-0. Hoje, há o complexo do canal: mal atravessamos a Mancha, já estamos a perder 1-0...
Ontem, podia ter sido diferente, mais uma vez. A primeira parte foi perdida, entregue ao adversário. A segunda parte, com a entrada de Falcao e Varela a equipa melhorou, encontrou as rotinas habituais - quanto a mim, em especial devido à entrada do Falcao, jogador nuclear no sistema actual.
Infelizmente, como bem disse o Azulão aqui, o treinador fez mais uma vez o que não devia e mudou o sistema habitual. Correu mal. Como correu mal, mais uma vez, uma desatenção defensiva: se contra o Leixões deu golo, na LCE nem haja dúvidas qual o resultado desse falhanço... Anelka facturou!
Em todo o caso, resta o consolo de saber que os proximos 2 jogos em casa poderão permitir dar um "safanão" na classificação: só importa, só interessa a vitória.
Sem comentários:
Enviar um comentário