Mais um precioso contributo da amada besta, o treinador para a derrocada.
Não escreverei muito, porque penso que não é preciso. Brilhante substituição ao intervalo, a retirar um homem do meio-campo para o meter a defesa-esquerdo, isto porque o Argentino Benitez estava a fazer um jogo miserável, como de costume, mas que mais uma vez recebeu a confiança do treinador.
Estou agora mesmo a ouvir a besta amada. Não apresenta a demissão e diz que nada tem a apontar aos jogadores. Diz que teve inumeras ocasiões de golo.
Perante a pergunta se afasta o cenário de crise, diz que não, que não existe e que há que trabalhar muito para ultrapassar estes maus resultados.
Mais um record negativo batido pela besta. Três derrotas seguidas já não acontecia há muito tempo.
Sempre acreditei que, após a derrota, tivesse a hombridade e dignidade de apresentar a demissão. Não o fez e ainda desvalorizou a derrota.
Se outros não o fazem, eu já comecei a cumprir o meu protesto, por muito que me custe. Não assisto ao vivo a um jogo do Porto enquanto se mantiver a Besta. Se todos fizessem como eu, talvez tivessemos a decisão adequada ainda este fim-de-semana.
Mas como vejo tudo conformado, pelo menos assumo a minha parte do protesto. Porque prefiro ficar em casa a ter que enxovalhar o treinador do meu clube durante 90 minutos. E se calhar não só o treinador.
Pinto da Costa, se castigado pela Liga, não se encontra impossibilitado de cumprir as suas funções. Manter a Besta é não estar a gerir os destinos do Porto conforme a vontade dos seus associados, pelo menos de encontro ao minha visão.
Aquilo que já digo há três anos, demonstra-se semana a semana. De derrota em derrota, apenas escondida pela vitória em Alvalade, o lampião do treinador tenta fazer aquilo que Artur Jorge fez na Lampiolândia. Para isso e para carneirismo, não coném comigo.
Uma palavra final para jogadores: Sapunaru provou mais uma vez que no Salgueiros não tinha lugar (3 milhões). O Benitez provou mais uma vez que não serve nem para arrumador de carros. Hulk mostrou algo mais.
Aguardo pelas próximas horas...
Sem comentários:
Enviar um comentário