Lucho Gonzalez fez um grande jogo em Lisboa e é claramente o jogador mais importante do plantel. O jovem Fernando estreou-se a doer e fez um bom jogo, enfrentando agora a salutar concorrência de Pelé. Mas quem mais me encheu as medidas no sábado foi Rolando, a confirmar tudo o que já se sabia dele. Imperial, nada faltoso, ganhando muitas bolas em antecipação, sempre com elegância. O lugar ao lado de Bruno Alves é dele, com todo o mérito.
4 comentários:
Não deixem de falar disto:
http://www.youtube.com/watch?v=OE8Cp5Fc0fI
Vamos ver o que dá
Este sim é um post à Porto; reconhecimento do que é bom no FCP (e que aliás sucede todos os anos); todos os anos há pelo menos um jogador que se afirma a grande nível)
Também concordo que Rolando jogou muito bem nos estádio da Luz.
Acho que temos ali um central de categoria e, vejam só, custou apenas 700.000 Euros. Ao ve-lo no jogo da Luz dir-se-ia que já joga no Porto à várias epocas. Pedro Emanuel, naturalmente ficará trista por perder o seu lugar, mas certamente não deixará de se alegrar por, na hora da sua retirada que provavelmente não estará muito longe, saber que o seu lugar fica bem entregue.
O Pedro Emanuel saberá guiar Rolando no seu caminho dentro do FC Porto, da mesma forma que soube guiar outros, como Pepe, Bruno Alves, assumindo o papel que foi outrora de J.Costa e V.Baia.
Rolando merece sem duvida esta referencia não só por este jogo, mas certamente pelos que se seguirão.
fcmangalhoes.blogspot.com
Enviar um comentário