Mesmo nos marroquinos ali do norte, continuas a ajudar o nosso Mágico Porto! O teu e o meu. Estamos mais perto de renovar o titulo.
Infelizmente não pude nem ver o jogo na tv no passado sábado, mas o que li pareceu-me que o FC Porto esteve bem à excepção da parte final do encontro, onde parece que mais uma vez se fez sentir a já tradicional falta de pernas (mas, como digo, é a percepção daquilo que li em vários jornais e não daquilo que vi, ou não vi...) e mais algumas substituições sem algum nexo. Mas neste momento, cada vez mais próximos de renovar o titulo, isso já começam a ser pormenores quase irrelevantes na caminhada para o titulo.
Faltam 4 vitórias para o titulo... ou menos ainda se ganharmos os próximos 3 jogos e os marroquinos da 2ª circular andarem a perder mais pontos. Está quase...
Só peço que o Presidente não venha cavalgar neste momento a sua candidatura. Que aguarde mais algum tempo, o máximo que puder estatutariamente, para se assumir como candidato (se o quiser ser) porque isso vai prejudicar a equipa na imprensa, não tenho dúvidas. Se não for candidato (o que não me acredito pelos sinais que lançou recentemente) então que diga já e que promova a sua renivação rapidamente, para não haver vazios de poder na preparação da próxima época.
Porque este momento é importante e fundamental para a equipa, mais não digo. Só que de Angola, onde já devo estar no próximo fim de semana, espero assistir à primeira das 4 vitórias que nos deverão levar ao bi-campeonato...
1 comentário:
Eu cá tenho de, mais uma vez, criticar o comportamento do Jorge Costa...
Aquela frase em resposta à questão de ter ajudado o FCP a distanciar-se, foi, no mínimo, infeliz:
"O passado está enterrado"
Até o Zahovic que na altura estava a jogar no SLB deu uma entrevista com enormes elogios ao FCP (contratando com a opinião dele sobre os vermelhos).
Já não bastava ter sido incapaz de entrar no estádio na altura do aquecimento (à Mourinho), agora esta... realmente, cada vez me desilude mais!!
Enviar um comentário