quarta-feira, 7 de janeiro de 2004

TENHO PASSADO UMA SEMANA TÃO BOA...

Pensei que ia ter uma semana de trabalho deprimente, como de cada vez que retomo o trabalho após ter gozado umas santas férias. Mas afinal enganei-me. Primeiro, foi ver a luta moura fraticida no Domingo, onde rotos jogavam contra desgraçados. E era ver quem roubava mais. Para minha alegria e face à prioridade dos meus ódios, os infiéis lampiões perderam. Nem que os infiéis lagartixas nos passassem à frente, era este o resultado que eu queria. Agora, vamos ter um país inteiro verde, como ha quatro anos atrás. Vai dar tanto gozo ver um dia destes os alfaces levarem no pelo dum roto qualquer na sua nova sanita reluzente!
Depois, na segunda feira e quando já todo o País não portista abria as garrafas de champanhe, comentadores inclusive, PIMBA! O malandro do defesa do Rio Ave tinha que fazer penalty no último minuto. É muito melhor ganhar assim do que ter goleado. É como tirar o doce à criancinha quando ela já o desembrulhou e se prepara para dar a primeira lambidela. Ontem e hoje fartei-me de gozar com os comentários dos lampióes e lagartos, do género: "se o árbitro não tem marcado aquele fora de jogo ao Rio Ave 45 minutos antes do penalty, o Porto não ganhava". Meu Deus, que grandes trombas e que grandes azias! E, claro, que grandes sorrisos meus. E assim, a semana tem passado tão bem...

Sem comentários: