sexta-feira, 30 de janeiro de 2004

Obrigado Zé... Assim é que eu gosto!!!

Zé Mourinho, na conferência de imprensa disse o seguinte:
"Só tenho a certeza que vamos sair de Alvalade como líderes isolados. Isso é garantidíssimo, o que nos dá uma margem de tranquilidade e segurança que qualquer um gostaria de ter. Obviamente que uma vitória nos deixará numa posição mais privilegiada, mas com um empate ficaremos, igualmente, numa posição mui faltando menos um jogo. Se perdermos, o que, sinceramente, duvido que aconteça, continuaremos isolados na frente e ainda em posição privilegiada."
E é assim que tem de ser, meu caro Zé Mourinho. Podem-te te chamar vaidoso, arrogante, etc., etc., mas se um treinador não demonstrar confiança na sua equipa quem o irá fazer? E estes jogadores não nos têm deixado mal e respondem à altura do desafio.
Gosto da forma como encaras os jogos. Eis o perfil que sempre gostei dos treinadores do Mágico Porto. Que seja odiados pelos adversários. Porque aqueles de que todos gostam e até elogiam a forma de estar, só nos conduz a derrotas, tal qual o engenheiro. Ainda há quem me pergunte se o engenheiro não ganhou um campeonato. A minha resposta é sempre a mesma: E não perdeu dois? Ou melhor, não deu dois aos adversários?
Alguém se lembra de algum treinador do Mágico Porto que tenha perdido dois campeonatos no Mágico Porto nos últimos 25 anos? Eu lembro-me apenas do engenheiro e todos os nossos adversários gostavam e diziam bem dele.
Por isso, meus caros, o meu perfil de treinador é aquele que deixa o olho em lume aos nossos adversários antes e depois dos jogos. Não é caros lagartos?
Obrigado Zé Mourinho. Continua assim..

Sem comentários: