sábado, 5 de novembro de 2011

De que é que está à espera PC???

Mais uma exibição vergonhosa de uma equipa que o ano passado ganhou e jogou...
VP demonstra mais uma vez que o avião é grande demais, para quem apenas era pendura. Depois de uma miserável exibição no Chipre, mais uma aposta na mesma equipa que tão mal tem estado...
Insiste no Mangala, relegando o Xerife para o banco. Insiste em Kléber, que não tem sentido de baliza, nem posicionamento de ponta de lança...
E culmina com um discurso de que não tem nada a apontar aos jogadores, pois eles deram tudo, que fizeram um bom jogo...
Tudo???? A jogar a passo. Numa exibição miserável sem remates para golo...
Não me venha com o discurso de alertar a massa associativa contra os ataques externos... Não somos nenhuns pacóvios, nem descerebrados... Nós vimos os jogos...
Dizer que a equipa rodou a bola??? E que está destroçada no balneário??? Deviam era correr durante o jogo e dar o litro, coisa que não os vimos fazer. E também sabem que têm um treiador que depois de os ver a jogar a passo ainda afirma que nada tem a lhes apontar???
Destroçados estão os adeptos... Que gastam o seu dinheiro e ainda têm de ouvir as palavras de VP...
Ganha vergonha e apresenta a tua demissão... Qualquer substituição que faças, é uma miséria e não altera nada...A equipa não joga e não tem chama...
Podia não marcar golos, mas criava ocasiões... Só lhe falta Falcão em relação à época passada... Por isso o jogo deveria ser o mesmo... A diferença é que VP é um Jesualdo com menos anos... E se não se muda rápido, o final será mau... mesmo muito mau...
Será que VP não vê o mesmo jogo que nós???
FODA-SE...

9 comentários:

Pentadragão disse...

O gajo deve pensar que somos otários como os vermelhos.
Um ZERO autêntico.
Antes do Natal já éramos. Ontem disse que nõa tínhamos ninguém à frente. Amanhã essa desculpa já era.
Pró crl.

Bracarense disse...

Estava à vista de qualquer um que era só uma questão de tempo até deixarmos de ser primeiros no campeonato. Infelizmente, como o PC é teimoso, não o vai mandar embora e vamos ter uma época de merda com um plantel mais do que suficiente para consumo interno, pelo menos.
No final da época, os jogadores vão valer menos do que no início e vão estar todos com vontade de rumar a outras paragens. A gestão do FCP é de risco (altos investimentos para obter altos retornos) e não suporta épocas de merda como esta se prepara para ser.
Ser persistente como o PC é, é uma qualidade... excepto quando se persiste no erro.

Anónimo disse...

Dizer mal do Jesualdo é completamente ingrato e injusto. O Jesualdo ganhava, fez do Falcao o jogador que é, era um grande lapidador de diamantes - este nem isso faz. O Jesualdo levou-nos ao tri, ou já se esqueceram disso? Comparar este Vítor Pereira, esta amostra de treinador (ou nem isso) ao Jesualdo é crime. O Jesualdo era monótono nas suas escolhas, mas ganhava e ganhava bem, com justiça. Este não ganha, empata - e devia era perder...

David Pinto Faria disse...

Mais um jogo pobre e vergonhoso... Continuo a não entender o porquê do Otamendi e o Defour não jogarem a titular. O Rolando não tem qualidade para ser titular, nunca teve, o Maicon? este senhor nem no banco devia estar, o Fernando não joga com a qualidade que nos habituou, joga a 50%... A culpa não é só do VP é também da equipa, e por mais que Adore o HULK, parece-me que 2 jogos no banco ia-lhe fazer muito bem... Como diz o slogan SOMOS PORTO! mas ser Porto não é jogar desta forma e ser Porto não é empatar com o Feirense, com os mouros em casa, com o Apoel com o Olhanense e sem duvida perder em casa do Apoel... SER PORTO É PRATICAR BOM FUTEBOL E TRAZER SEMPRE OS 3 PONTOS!

Dragus Invictus disse...

Bom dia,

Ontem foi novamente mau demais para ser verdade.
Mais uma péssima exibição. Mas pior que a exibição é a atitude da equipa.
Um meio campo a jogar devagar, parado e paradinho, jogadores que a cada passe parece que atiram uma pedrada aos colegas, erros infantis, ineficácia no passe etc tudo isto são sinónimos do actual momento do FC Porto. É o completo desnorte.
Algo tem de ser feito, caso contrário a época está em risco.
Depois de um mau planeamento da época, agora infelizmente começa-se a colher os frutos.
Não temos um avançado à altura dos pergaminhos do clube, deveríamos ter deixado sair alguns atletas, que a esta altura pelo seu descontentamento prejudicam o grupo e por último temos de voltar a apostar em malta da formação que encarne a mística do clube.
Pela conversa de VP, o PC tem confiança nele ... veremos até quando.
Agora há uma paragem no campeonato que servirá para reflectir e levar os fracos de espírito à bruxa, igreja ou psicólogo.

Fica mais uma noite de tristeza e nervosismo causado por uma equipa que esta ligada às máquinas.

Abraço e bom domingo

Paulo

pronunciadodragao.blogspot.com

Hugo Machado disse...

Tenho eu as quotas em dia para ver este cavalheiro no banco? Sr. Vítor, pire-se! Vá treinar a Sanjoanense, o Estarreja, o que quiser, mas deixe-nos em paz!

Hugo Machado

Rui Anjos (Dragaopentacampeao) disse...

Mais um jogo para esquecer tal a mediocridade patenteada ao longo dos noventa minutos. A história deste jogo conta-se pelo que o FC Porto não conseguiu fazer. Esta equipa transmite em cada minuto uma imagem deplorável e nada dignificante. Este Porto não tem alma, não tem raça, não tem identidade, não tem fio de jogo, não tem ambição, não tem arte e também não tem vergonha! Estes atletas não jogam futebol, empurram a bola desordenadamente, aos repelões, com muita atrapalhação. A bola estorva, ninguém tem a noção do que deve fazer. Esta é a real imagem deste conjunto de «matrecos» que nem correr conseguem. E mais não digo!

Um abraço

Anónimo disse...

á 2 anos via-se um Porto com motivaçao. Podia-mos perder mas ao menos lutavamos para ganhar. Este Porto ... nem tenho palavras.

As melhores t-shirts do mundo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.