sábado, 29 de janeiro de 2011

Foi galo!

Nem tanto o resultado, que quanto a mim até se mostrou adequado ao que ambas as equipas fizeram. O nosso FC Porto foi mais perigoso mas o Gil andou sempre a cheirar o golo com aquela dupla atacante e a defesa estava muito estática. E até porque com a vitória do Nacional em Aveiro, era indiferente o desfecho de hoje. Não perdemos o jogo, não foi mau. Mas preferia ter perdido o jogo a perder o Rafa o resto da época!



Mas o maior galo foi mesmo a lesão do Rafa. Mesmo no final do encontro, num lance fortuito. E logo na altura me pareceu grave, muito grave. Talvez fractura exposta da tíbia e perónio, com um pouco de sorte, menos grave que isso. Mas provavelmente irá impedir o Rafa de jogar durante muito tempo, talvez até ao final da época.

O que significa que o FC Porto tem 2 dias para contratar alguém para o local, ou ficamos restringidos ao Fucile - o Sereno, provou-o hoje, não tem pedalada para as alas.

A hipótese mais óbvia é o Sílvio do Braga. Mas desconfio que deve ser mesmo do mercado estrangeiro que virá alguém. Veremos...

Entretanto, para na 4ª ver os visitantes serem aviados novamente, já comprei o meu bilhete!

Sem comentários: