terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Se toca a reunir, eu digo presente...

Escrevi há tempos o que há muito já fazia e ameaçara...

E dizia eu que "Enquanto este treinador se mantiver à frente dos destinos do Porto, não mais voltarei a ver o Porto ao vivo. E já lá vai desde o jogo do Atlético de Madrid..
É desta forma que demonstro a minha insatisfação..."

Pois bem, meus caros. Vejo que é tempo de nos unirmos para vencer os sarracenos... Porque a pulhice e a acção sem escrúpulos se apresenta na sua maior dimensão...

É neste momento que um Portista a sério não pode virar a cara... E eu não a viro...

Voltarei ao meu lugar a assistir aos jogos do Porto e a apoiar... Porque não me sentiria bem se não o fizesse... Lá estarei no próximo jogo... Porque o meu Porto é muito maior que qualquer treinador ou jogador...

Contem comigo para esta luta...

6 comentários:

Anónimo disse...

Pois só faz bem. Eu, que sou de Coimbra, nem mais um km faço para ver aquela equipa Burrualda (sim, os jogadores não são culpados).
Quando o Porto venceu a Liga dos Campeões eu e 3 amigos comprámos 3 (apenas) foguetes. Quando o segundo pior treinador da história do Porto for posto na rua, nós comprámos 10 foguetes.
Nota: a crónica de MST tá brilhante. Eu sei que eles este ano nos andam a fazer a cama, mas nem precisavam disso. O Benfica joga melhor que o Porto. Aliás, não só o Benfica, de futebol jogado, o Porto é para mim uma das mais fracas equipas deste campeonato. Uma autêntica vergonha de Futebol praticado.
Tive mesmo pena que o Leiria tivesse falhado o penalti, pois já tavamos a 6 pontos, e certamente que aquele velho retrógado e medricas, e burro que nem uma porta tivesse já na rua. Mas não, ainda vou ter que esperar... mas para esse peditório não dou mais, enquanto o treinador for esse, tanto não vou ao estádio, como também não vejo os jogos na TV.

Gil Oliveira

Anónimo disse...

Este Gil o que quer é reinar e enganar... tá visto que é mouro, pois um Portista não é nada disto. O Porto ama-se ou deixa-se...!!!

Anónimo disse...

Está visto que é Mouro? Benfiquista é o meu irmão e me diz: que Jesualdo lá continue por muitos anos. Tal como Pinto da Costa há uns anos sobre um Vale.
Não és portista nem mais ou menos que eu, e digo-te o seguinte: um Mouro pareces tu. Sabes pk? De acordo com o que escreves-te "O Porto ama-se ou deixa-se...!!!". Eu não deixo o Porto, amo o Porto. Por isso é que me custa ver aquele burro como treinador. Luto.
Se eu não gostasse do Porto, estava-me bem lixando para ele.
Será que já não se pode criticar aquela merda de treinador? Somos logo apelidados de benfas? Fodasseeeeeeeeeeee
Que se lixe a taça que é de barro, há anos não era assim, mas o burro sou eu. Sou eu, o “benfiquista”. Quando tivermos a 7 pontos, ou a 10 pontos, eu faço a festa.
Jesualdo não vale nada e não é de agora. Se tens memória curta dá uma vista de olhos em alguns blogs portistas.

Gil Oliveira

O Dragao disse...

Atenção.
Concordo na integra com os comentários do Gil relativamente ao treinador. É fraco, muito fraco.
Não fosse a personalidade que tem demonstrado, enquanto homem, e seria insultado no Dragão.
No entanto entendo que não posso deixar de estar presente. É a minha convicção.
Mas também comprarei uns foguetes como o Gil, quando ele for embora...

Anónimo disse...

Todos os Portistas devem assinar - petição investiguem o apito encarnado,
em
http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N1050

OK?!

Anónimo disse...

O RMoreira tem razão e os poderes do futebol estão controlados?!