terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Temos homem...

Há palavras que valem muito mais que mil imagens...

"Seguro é que não vou comprar qualquer carro, nem que me arranjem um de mil euros para eu andar. Já passei por muitas dificuldades e não vou dar tanto dinheiro por um"...

Estas palavras são de um lutador que dará tudo em campo... É a minha convicção. Venham muitos como este...

8 comentários:

É Itso ai disse...

O Ruben Micael tem muito potêncial futebolistico e pelo que se lê tem também muito potêncial humano!!!
Tal facto leva-me a acreditar ainda mais que ele será bem sucedido no nosso clube e por sua vez o nosso clube retirá dividendos de tal facto. Há que dar tempo ao tempo, pois o potêncial está lá.

Cumprimentos azuis e brancos,
Hélder Sousa

Anónimo disse...

ganhar à custa da corrupção .

Uma vergonha!!

Anónimo disse...

O EPISÓDIO DE ONTEM NÃO É INOCENTE E SÓ TEM O OBJECTIVO DE NOS CALAR FACE ÀS VERGONHAS DE ARBITRAGENS SEMANA APÓS SEMANA SEMPRE EM BENEFICIO DO CLUBE DO REGIME... ENQUANTO ISSO, O HULK, O NOSSO JOGADOR MAIS INFLUENTE, CONTINUA DE FORA E NINGUÉM FALA... CONCLUSÃO: ESTE ANO A COISA FOI DE TAL MANEIRA MONTADA QUE SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER!
FACE A ISTO RESTA-NOS ESTAR AINDA MAIS UNIDOS EM TORNO DO NOSSO CLUBE E PRESIDENTE!
UM ABRAÇO
PORTISTA DE CASCAIS

Luis disse...

Benvindo Rúben, verdadeiro jogador à PORTO.
O meu Clube não está a jogar bem e o treinador mais do que tudo está desgastado.
Depois de ver e sentir os ataques que temos sido alvo, é altura de unir as tropas e dizer basta !
Acima de tudo está o PORTO, clube e cidade sempre Invicta!

André Pinto disse...

O túnel-fundador foi escavado no antigo Estádio das Antas, sem que, à época, existissem stewards ou câmaras de videovigilância, comissão disciplinar da Liga ou processos do género apito dourado!

Quem não se lembra dos crimes perpetrados no túnel das Antas, pelo famigerado “guarda” Abel e o seu gang, contra atletas e dirigentes de vários clubes (Benfica e Belenenses, por exemplo)?

Quem não se lembra das gravíssimas ameaças feitas pelo dito “guarda" a presidentes do Benfica?

Quem não se lembra dos apertos dados, na Reboleira, pelos jogadores da equipa do guarda Abel, a outra equipa, a que apitava o jogo, após esta tomar uma decisão não sistematizada?

Só aqueles que têm a memória tão curta quanto a conveniência sem véu com que a sua má consciência se tenta acobertar!

“Quem não quer ser lobo, não lhe veste a pele.”

Anónimo disse...

O FCP tem agora um trunfo fantastico as imagens de 2008 é só ir o mais rápidamente possivel com "elas" a tudo o que for entidade ?
Depois de vermos 2008 e sabermos o que passou em 2009, qual é a conclusão mais obvia ?!...
Temos todos é que nos "mexermos" e chamarmos as coisas pelos nomes ( Emboscadas ? ) ?

Anónimo disse...

Uma resposta lamentável

É absolutamente lamentável a resposta do Benfica à notícia de ontem da Lusa, que inclusivamente tem um suporte vídeo a comprová-la, sobre incidentes no túnel da Luz após o Benfica-FC Porto da época passada.

Há, de facto, uma agressão e, muito pior do que isso, é que ela é verdadeiramente preparada por dois funcionários que têm o cuidado de antes desviarem a câmara de filmar para a parede de modo a não poder filmar a cena. E a agressão é consumada exactamente nesse lugar e conhece-se porque é captada por outra câmara de que, pelos vistos por "incompetência", aqueles funcionários se esqueceram.
Ora o comunicado em que o Benfica responde é uma diatribe contra um jornalista de grande craveira - e posso atestá-lo na primeira pessoa porque trabalhou muitos anos comigo, no "Público" - e que é, exactamente por ser um homem íntegro e um jornalista preparado e experiente, o editor de desporto da Lusa. Como já o foi do JN e do Púbico. Fossem todos os jornalistas como é o Francisco J. Marques e o país e o jornalismo estavam bem melhores, disso não tenho eu dúvida.
E isto não é corporativismo, nem amiguismo. É apenas justiça.
Responder aos factos atacando torpemente o mensageiro é algo que só faz quem sabe que não tem razão porque não tem argumentos. Em vez de apresentar uma razão para os lamentáveis comportamentos dos seus funcionários, o Benfica limita-se a atacar o jornalista que competentemente fez a notícia. Em vez de anunciar um processo disciplinar aos seus funcionários, vai fazer queixa do jornalista. É por tudo isto que fiquei sem dúvidas sobre o que estava por detrás.
E mais ainda: que o clube anuncie uma queixa à ERC, vá que não vá, sempre é uma entidade que tem autoridade directa sobre as empresas de comunicação; mas que anuncie também uma queixa ao ministro Jorge Lacão, sob o argumento de que é ele tutela a Lusa, é algo que foge à minha compreensão, até porque o ministro deve ter bem mais em que pensar e ainda não tutela a direcção de Informação. E tudo isto - a cena relatada pelas imagens e o comunicado - é algo que mostra como o discurso moralista que tem sido adoptado no clube é, no mínimo, hipócrita. E mais ainda, permite que se tenha os piores pensamentos - porque degradantes - sobre o que se passou no mesmo túnel já esta época.


por : Manuel Queiroz (Jornalista)

Blogue "De trivela"

É Itso ai disse...

Ontem ficou-se a saber que afinal não se precisa de andar com grandes esquemas relativamente à arbitragem... afinal 1 penalty só custa 750€ e tudo é feito de uma forma muito clara e com o aval da liga de futebol portuguesa!!!Só é pena que nem todos os jogadores de todos os outros clubes tenham acesso a estes presentes...Pelos vistos é necessário obedecer a rigorosos critérios de entrada: 1º ser do SLB ajuda e não é pouco, 2º chamar-se Aimar é um grande bonus (sim, não pode ser um nome argentino qualquer tipo Lisandro Lopes!!!), 3º se a equipa em questão estiver a ganhar não há problema que sejam marcados penalties que não existam uma vez que não há problema de beneficiar essa mesma equipa (este critério é o mais engraçado deles todos...), 4º melhor mesmo só quando a equipa adversária de seguida sofre mais golos que é para não haver dúvidas que o arbitro só marcou penalty por que sabia que o SLB não precisa naquela altura do penalty para nada uma vez que a seguir iam marcar mais golos e desta vez até seriam legais (que malucos dá-lhes para cada coisa!). Mas pelo menos hoje fez-se luz (nada de confundir com a catedral por que por lá não há muita luz, pelo menos os túneis são muito escuros...) já se percebe por que é que os comentadores dizem que o SLB mesmo estando a ganhar não deixa de procurar mais golos - embora nos últimos tempos o normal é apenas tirarem um coelho de seu nome Saviola da cartola - é que assim facilitam a vida aos arbitros, estes já podem marcar penalties mesmo que não existam que ninguém se chateia... afinal não beneficiará ninguém e não!!!