segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Primeiras impressões de Ruben Micael

Positivas. Como bem titula o JN, "Ruben abre as asas a Belluschi".

Apesar dos disparates do treinador, com o Nuno Coelho a lareral esquerdo e o Guarin a extremo direito, o Ruben mostrou que a sua entrada não só melhora o futebol da equipa, ligando-o mais, como ainda permite que o Belluschi mostre mais do que tem para dar.

A única coisa que eu ainda não percebi é porque é que o treinador não percebeu que o FC Porto com os jogadores que tem actualmente rende e joga mais em 442 do que em 433.

Mas enfim... detalhes!

O que interessa é que a vitória de ontem contra o Estoril abriu horizontes à equipa (do ponto de vista de jogo e opções, Ruben e Orlando afirmaram-se alternativas válidas para o plantel) e confirmaram mais um flop (Guarin, depois do Valeri no jogo anterior ter estado 76 minutos em campo a fazer asneiras).

E na próxima semana mais uma prova de fogo com o jogo da Taça de Portugal contra os lagartos. Menos mal que o Sá Pinto já não está lá para agitar o balneário ou ainda nos suspendiam mais algum jogador por responder a provocações... E avisam primeiro o Rascord e só depois o clube, como é evidente e habitual. Justiça? Não se enganem, parece evidente que só há justiceiros e são-no no pior sentido do termo...

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu não preciso de escutas para nada.

Sei muito bem o que se passava no futebol no tempo da ditadura e até à decada de 80...

E mesmo agora não preciso de escutas, eu vejo os jogos do Sporting e Benfica , eles, os jogos falam por si e coitadinhos são tão prejudicados sobretudo os vermelhos...