sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

NÃO FOI MAU

Em sorte acaba de nos tocar o Atlético de Madrid. Eu pessoalmente preferia o Chelsea, só para ter o prazer de ver o Abominável Homem Gaúcho ser assobiado por 50 mil em pleno Dragão. Se o eliminássemos, estaríamos vingados de todas as ofensas que esse ser execrável praticou nos últimos anos.
De qualquer maneira, desportivamente podia ser bem pior. Os castelhanos estão perfeitamente ao nosso alcance (mas isso o Schalke ainda estava mais) e teremos o bónus suplementar de brindarmos o crápula traidor Assunção e o Simulão com tudo aquilo que nos vai na alma. Como estímulo adicional, teremos a leitura dos jornais de Castela. O sorteio foi há minutos, mas eles já exultam e julgam, como sempre, que são favas contadas. A última vez que nos tocou em sorte uma equipa de Espanha, carimbámos passaporte para Gelsenkirchen. Mas disso já não se devem lembrar, até porque, honra lhes seja feita, o Deportivo é galego e não espanhol.

2 comentários:

Zezé disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zezé disse...

estou de acordo contigo, mas por esta altura preferia o villareal. mas n te preocupes, esta equipa deo atleti esta amaldiçoada. lá para março começam a acontecer deficiencias no clube e começam a falhar na liga espanhola. é o atleti, equipa de multiplos recursos financeiros,mas q acaba sempre na lama.

porem, respeito, pq gosto do futebol do atleti.

cumps de um dragao assumido

www.sao90minutos.blogspot.com