segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Não foi mau... foi péssimo...

...porque nunca pensei viajar 7000 km para vir ao Dragão ver o FC Porto e assitir a uma não exibição na primeira parte e a uma fraca exibição na segunda, com pouca garra e muita sofreguidão.

Um Lucho que está de rastos fisicaente, um Cebola e um Hulk que não estavam inspirados e um Lisandro que perdeu o killer-instinct do ano passado, juntando a um treinador que não vê nada à frente dele e temos que de uma equipa que vence um campeonato com um perna às costas temos agora outra que nem consegue acabar o ano à frente.

Foi pena porque o Maritimo defende muito à frente e costuma dar algumas abertas nas transições rápidas. Mas quando temos o motor gripado e não fazemos os trabalhos de casa, dá nisto.

E só espero que o "isto" não venha a ser perder o titulo, nem para o Leixões nem para ninguém.

É que às vezes não percebo o treinador, por muito que me esforçe. O Pedro Emanuel não tem velocidade nem para central, quanto mais para lateral. Claro que quando levou com o Djalma pela frente, teve de ser substituido. O Meireles era o cimento do meio campo e depois de sair para entrar o Farias aconteceu o evidente: chuveirinho (porque se queixava que a partir desse momento a equipa se partiu?) para a área... E ficou uma substituição por fazer. De facto, quem não via o que se estava a passar desde o principio, não vê nada de futebol. Ele de alheiras pode perceber, mas de futebol não pesca nada...

Triste prenda de Natal que nos deram. Fraca exibição, fraco resultado, fraca classificação.

1 comentário:

xandreazevedo disse...

Para mim chega..não é preciso ser um entendido para perceber que futebol e desequilibrios ofensivos ,como se faz isso?? laterais que subam e sejam ofensivos ,pois cada equipa que vai ao dragão autocarro na frente ,NOS NÃO TEMOS LATERAIS NEM A DIREITA NEM A ESQUERDA...e isso sem duvida que está a prejudicar toda a nossa época ,pois já passamos o trauma Paulo Assunção.Estou eu no dragão para ver que o jesualdo só tarde vê que não tendo banco põe o mariano a falso defesa direito e começa a jogar nos extremos...temos o jogo afunilado..que saudades do o zé bosingwa..Ele tinha obrigação de jogar cm 3 defesas muito antes..
abraço