sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

De volta...

Por motivos de ordem pessoal, estive muito tempo afastado aqui do blog. Daí o facto de não ter andado por aqui e nem sequer ter acompanhado, como gostaria, as notícias sobre futebol.
No entanto, cá estou novamente para mandar os meus bitaites.

E comigo também volta o fim-de-semana futebolístico.
Continuamos na frente, com sete pontos de avanço, mais do que suficientes para que este campeonato seja um passeio para nós.
Espero, sinceramente, que as férias de Natal não tenham feito mal à nossa equipa tal qual aconteceu no ano passado e que, desta vez, entremos no campeonato ainda com mais vontade, com mais garra e com mais determinação.
Até por isto a derrota no Nacional veio dizer-nos, no momento certo, que nada está ganho, que tudo se conquista e que é sempre necessário dar mais um pouco em cada jogo.

Porque os Papagaios do costume vão andar por aí e, se puderem, tentar ferir-nos por qualquer forma.
Estou confiante que vamos fazer uma grande segunda volta e que a Liga dos Campeões será um êxito. E o êxito que me refiro nesta Liga dos Campeões é, por agora, ultrapassar a equipa de uma cidade inesquecível para todos os Portistas e depois ver no que dá.

Quanto ao mercado de transferências, seria um erro comprar por comprar neste momento. No meu ponto de vista, para as extremas, preferiria ir buscar o nosso Hélder Barbosa do que gastar mais uns milhõezinhos num jogador a ver se dá qualquer coisa.

Ah, e espero que não comprem mais nenhum defesa-esquerdo de dá cá aquela palha... É que por este caminho somos os recordistas mundiais de compras falhadas de defesas-esquerdos...

Um grande abraço, um óptimo 2008 para todos e estarei por aqui outra vez assiduamente. Só motivos mesmo ponderosos me fizeram afastar desta grande Família durante tanto tempo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pessoal, fui agora ver o diario desportivo gazzetta dello sport e deparei com uma sondagem bem interessante...

E secondo voi qual è il miglior club del mondo nel periodo 1991/2007?
Barcellona
Juventus
Manchester United
Real Madrid
Milan
Bayern Monaco
Inter
River Plate
Arsenal
Porto

somos sem duvida o orqulho de Portugal
http://www.gazzetta.it/appsSondaggi/votazioneDispatch.do?method=risultati&idSondaggio=1747

dragao vila pouca disse...

Sevens, parabéns pelo furo,quanto a sermos o orgulho de Portugal?! Tinhas que inventar um país diferente, este nem que o F.C.Porto fosse campeão europeu todos os anos reconhecia o nosso valor.

Anónimo disse...

Orgulho de Portugal? De Coimbra para cima está bem. Somos é o orgulho da Europa civilizada.

Anónimo disse...

Gostaria de vos convidar para um forum nortenho que esta a começar http://portucale.freeforums.org/
O forum é so sobre o norte de Portugal portanto esta de acordo com o tema do blog e espero contar convosco.
Esperamos que na secçao de desporto possamos ter um bom convivio com varios adeptos de varios clubes do norte, so do norte

o norte é uma naçom