sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

ALGUÉM ME EXPLICA?

1. O que se passa com Leandro Lima? Já não pergunto acerca da sua parca utilização. Mas, pelo que leio, há bastantes dias que está ausente no Brasil, a fazer sabe-se lá o quê. Ora, se não apostam nele para o imediato, há que rodá-lo. Para isso, ele teria que estar cá e não lá. Estará sequer a treinar-se? Ou a estragar a forma, o que inviabilizará a sua entrada em Janeiro nalguma equipa, incluindo a nossa? Seja como for, eu, como sócio pagante, gostava de saber o que se passa com uma das nossas maiores promessas.

2. Pelo que leio, estará a ser negociado um tal Edson, central da sub-20 canarinha. Pra vir por 6 meses, emprestado com opção de compra e para ir rodar noutro clubezeco qualquer. Alguém me explica porque é que os outros argentinos e brasileiros, ou recém chegados em geral precisam de meses (supostamente) de adaptação e a este exigem que em 6 meses, a meio do campeonato, se adapte e jogue bem num clube fraco, para depois se optar pela sua compra? Para além domais, fizeram o mesmo com outro central brasileiro no ano passado, Eliézio de seu nome. Alguém sabe o que é feito desse craque?

3. Rui Bosta, o patrocinador oficial dos orgasmos múltiplos da metrópole, melhor jogador do campeonato para o site maisfutebol, acaba de dar as ventas a uma campanha publicitária dum qualquer site de apostas. Ora, acontece que, tal como denuncia José Manuel Meirim, esse facto é proibido pelos regulamentos e por isso mesmo punido com uma pena que pode ir desde a multa até à suspensão. Ora, eu não quero que o Bosta seja suspenso, porque me dá um gozo imenso vê-lo a arrastar-se pelos relvados, com um ar de superioridade só conseguido por anos de aquecimento de banco, que lhe deram o privilégio único de poder contemplar o jovem Kaká e outras estrelas a jogar futebol. Ele que jogue até aos 50! Mas alguém me consegue explicar a ausência de actuação por parte da F. P. F.?

1 comentário:

Anónimo disse...

outro diego mimado...