segunda-feira, 26 de novembro de 2007

POR FALAR NA MIZÉ TSUNG

Descobri agora que o Procurador Geral da República (das bananas) emitiu recentemente uma ordem interna a todas as procuradorias distritais. Em tal nota, obriga todos os procuradores titulares dos processos do apito dourado a recorrerem de eventuais (previsíveis) decisões dos juízes de instrução que ordenem os arquivamentos dos mesmos. Ou seja, à PGR (das bananas) não interessa a realização da justiça. Interessa é defender, a todo o custo a acusação e condenação de Pinto da Costa. Não importa que Procuradores tenham arquivado inicialmente os inquéritos. Não importa que possa haver procuradores que, confrontados com eventuais arquivamentos em sede instrutória, se convençam da bondade de tais decisões. O que interessa é recorrer,para salvar a face. Se as decisões superiores mantiverem arquivamentos, lavam as mãos. Para a opinião pública, fizeram todos os possíveis para condenar Pinto da Costa.
Mas há mais: o Procurador Distrital do Porto sugeriu que os magistrados da equipa de Mizé fossem realizar os julgamentos, caso se chegue a essa fase. O argumento é lógico - só trabalham nesses processos, logo estão muito mais habilitados a defender as suas poisções irredutíveis em sede de julgamento. Curiosamente, O Procurador Geral da República (lisboeta), rejeitou essa sugestão! É natural - não pode ser nenhum deles a perder um processo. A lógica é a mesma - eles fizeram tudo o que puderam. A culpa é dos outros. Ah, e do Pinto da Costa!
Podem ler a notícia aqui.

5 comentários:

Anónimo disse...

Custóias vai ficar a cheirar a peido!

Vitor disse...

O PGR dá todos os processos com visibilidade á Mizé Tung,o apito mais a casa pia mais a camara de Lx,só lhe falta entregar o lugar de PGR.Faltará muito?PALHAÇADA.

Anónimo disse...

60 processos de corrupção em investigação na CML.

Quantos vão dar consequencias? = 0.

Por isto é que o apito tem que ter visibilidade, para que a corja de bandidos que manda neste pais continua a encher os bolsos...

Toupeira disse...

Só uma revolução poderá dar cabo da máfia lisboeta!

Anónimo disse...

nao duvidem q isto é uma guerra norte -sul e o PORTO E PINTO DA COSTA e a parte mais visivel ,mas ja agora vejam todos o q s ta a passar com o aeroporto d SA CARNEIRO ao impedirem q a RYANAIR s fixe no nosso aeroporto em deterimento d lisboa(ota)claro...isto nao tem nada a ver com futebol mas se calhar tem ....deixo-vos refelectir sobre isso...o FCP E O NORTE continuam a incomodar lisboa,e todos os meios sao bons para nos atacarem,é dificil d engolir q um club com mais ou menos 85000 socios seja a 20 anos o melhor club Portugues.