sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Parece que vamos ter novo Apito, mas desta vez doiradinho!!!

Após mais uma jornada da Liga dos Campeões, parece que se nos reserva mais uma investigação. E tal investigação vai ser a investigação do Apito Doiradinho, com a super-equipa da Maria José Octávio Morgado, com o brilhante perito Jorge Azia Coroado e demais membros da PJ.

Está já em curso um processo de escuta exaustivo, estando os agentes atentos ao telefone cerca de 24 horas por dia, mais cinco horas de noite, de forma a encontrar o Presidente Pinto da Costa a perguntar ao Reinaldo Teles se já havia enviado o Kompensam para a 2.ª Circular.

Segundo os inspectores, as escutas justificam-se, porque se poderá encontrar umas palavras, que juntas a martelo, constituirão aquela frase na boca de Pinto da Costa, e estará provado que os árbitros da Liga dos Campeões são efectivamente comprados por Kompensam (o novo termo para fruta) de forma a prejudicar os clubes da 2.ª Circular da cidade dos infiéis e assim arrumá-los da Liga dos Campeões.

Mais, segundo fontes ligadas à Super-equipa de investigação contactadas pelo oDragao.blogspot.com, parece que Pinto da Costa teve uma noite de amor com uma activista do Green War, de seu nome Carol do Gado, a quem requisitou no final para subornar uns miudozitos para matarem uns gajozitos, de forma a estes ficarem calados e assim não poderem testemunhar o facto de terem visto o nosso Presidente a oferecer fruta aos árbitros e jogadores adversários para poder ganhar a final da Taça UEFA, em Sevilha, até porque há um clube dos seis milhões que têm a ténue esperança que esse título seja retirado ao Porto e lhe seja entregue.

Porém, para azar do nosso Presidente, afinal o jardim onde se realizou a investida para calar os rapazes, tinha câmaras de filmar apontadas ao local da agressão e pelos vistos, ficou tudo gravado. A agressão criminosa perpetuada pelos amigos de Carol do Gado, afinal não surtiu o efeito desejado por Pinto da Costa e pensa-se que, dentro de dias, será constituído "Arguido/condenado na praça pública" (por alteração do estatuto de Arguido no Código Processo Penal para ser aplicado apenas ao Presidente do FC Porto, por sugestão (ou imposição para pagamento de apoios dados em certa campanha) dado por um conhecido fiscalista (Sardanha Sacho) a um Presidente de Camara da Capital do Império, que impôs tal alteração na Assembleia da República e ao seu colega 1.ª Ministro Sr. Eng. Prof. Dr..

No entanto, e dados os grandes contactos obtidos pelo odragao.blogspot.com, conseguimos junto da Scotland Yard o vídeo da agressão, ficando neste momento à espera que não sejamos alvo de um processo crime por violação do Segredo de Justiça.
No entanto, porque somos a favor da justiça, aqui fica a gravação da agressão, pedindo desde já desculpa aos espectadores mais sensíveis pela imagens e avisando desde já que poderão ferir susceptibilidades.

Apesar de ser uma agressão pedida pelo nosso Presidente, tal como nos foi confirmado pelo diário de Carol Sal do Gado, a quem atribuímos a máxima credibilidade, não poderíamos deixar de dar conhecimento aos nossos ilustres visitantes.

Pelo que, esperam-nos tempos de dificuldade...
É o que dá andar em primeiro na Liga dos Campeões. Mais valia andar pelos últimos que assim não existia investigação. Portista sofre...

Aqui estão as imagens...

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabens, esta está 5 estrelas.

Anónimo disse...

http://www.voteyourteam.com/Europe/Portugal/FC-Porto.aspx

Já votaste hoje no nosso Grande FCP?

Vamos elevar o nome do nosso Grande FC PORTO.

Votem agora, e 1 hora depois podem voltar a votar.

Anónimo disse...

Eu vi esta cena na TV e digo-vos: seja que clube que representa este anormal, devia ser irradiado do futebol. A besta podia ter arrumado para sempre um jogador. Se começam a facilitar, mais tarde ou mais cedo desaperecem aqueles que todos nós gostamos de ver jogar, devido a entradas assassinas.

silvino martins disse...

Excelente texto, parabéns.

Anónimo disse...

Mas vocês querem mais caceteiros que essa cambada de assassinos que anda aí pela vossa ETAR? já viram as entradas do Burro Alves e as do cigano que não sabe falar?