quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Não comungo da ideia do Azulão...

Vamos a Chaves e até os comemos, isto porque:
À primeira caiu porque enfim.
À segunda caiu porque quis.
À terceira só cai quem é jumento elevado à 256730087566987947579568 potência.

Apesar das minhas cautelas em relação ao Jesualdo, também acho que não pode ir tão longe...

3 comentários:

Anónimo disse...

Desculpem a intromissão no futebol, mas quero alertar todo o nortenho para o ataque que a ANA se prepara para fazer contra o Porto.
Eles estão a colocar entraves à Ryanair.
O aeroporto do Porto arrisca perder a oportunidade de conseguir atrair, nos próximos sete anos, quatro milhões de passageiros da Ryanair. Tudo porque a ANA (empresa lisboeta que faz a gestão dos aeroportos) não se tem mostrado receptiva a fazer algumas cedências que permitam a criação de uma base daquela companhia aérea de baixo custo no Aeroporto Francisco Sá Carneiro. A possibilidade de o Norte estar a "desperdiçar" uma oportunidade de desenvolvimento está a indignar políticos e empresários. O PSD/Porto vai pedir esclarecimentos ao Ministério das Obras Públicas "por suspeita de favorecimento do aeroporto de Lisboa". Não se calem; não deixem passar mais este ataque lisboeta contra o Porto.

Anónimo disse...

Deixem-se de complexos com os de Lisboa! tenho pena de vocês, coitados. Se olhassem para as outras cidades iriam ver a a merda que por aí há, em virtude de caírem migalhas nas mesmas, e para vocês milhões! virem-se para a Galiza que é o vosso país.

Anónimo disse...

"Um dragão on-line"!!!!!! foda-se, sou eu e não sou dragão, nem andrade!