quinta-feira, 22 de novembro de 2007

JÁ FOMOS...

Acaba de nos sair em sorteio, na Taça de Portugal, uma visita a Chaves. Penso que podemos desde já descartar das nossas mentes uma passagem à ronda seguinte...

4 comentários:

Pedro Reis disse...

E se te fosses tratar?
O Restelo não é em Lisboa? Então o que é que o Velho está a fazer no Porto?

Com pseudo-adeptos destes passa bem o clube sem os ter!

Anónimo disse...

Eu diria antes um de cada vez- e definindo prioridades. Neste momento, o Campeonato (com o Setúbal e, principalmente, a visita aos anexos do Colombo) e a Liga dos Campeões.

Principalmente devido á ida ao antro da pardalada, devemos estar preocupados com as alarvidades que ai vêm - eu, por exemplo, vou estar curioso em relação aos cartões amarelos contra o Setúbal (estou com um mau pressentimento....). Outra tem a ver com a renovação das novelas dos bilhetes. Mais uma deve empenhar os responsáveis a limitar as idas de vândalos misturados com as claques. Isto tudo sem contar (outro mau pressentimento...) que o tendeiro dos kits e pneus mais a sua pandilha de 'associados'(que não sócios da agremiação) vão voltar a invocar 'Apitos', 'Morais' e 'Carolinas".

O Caçador disse...

Queria dizer ao AZULÃO, que a história raras vezes se repete.

E quem fala assim, deve ter um certo cuidado, uma vez que hà muitos ANÓNIMOS

Anónimo disse...

Não há hipóteses. Onde vou só vejo complexos. Ou em relação a Lisboa ou ao Enorme Benfica!
Reduzam-se à Areosa e deixem-se de tretas. Fiquem por aí. Não venham vandalizar e roubar as áreas de serviço. É uma chatisse estarem com uma carrada de pontos de avanço e quando chegarmos ao 1º de Dezembro estarem em segundo! é a vida.