quarta-feira, 28 de novembro de 2007

E LOGO À NOITE...

... exige-se coragem e atitude. Há que jogar para ganhar. O jogo, não o pontinho da qualificação. Se quiser passar os discursos bonitos e ambiciosos para a prática, Jesualdo não pode mexer no onze habitual, susbstituindo-o por outro no qual constem jogadores menos utilizados, de forma a defender o resultado. Ele tem obrigação de saber, como todos sabemos que NUNCA resulta essa estratégia. Se quiser que o Porto se afirme como candidato, nesta prova, a algo de relevante, que não a mera satisfação por passar à fase seguinte, há que jogar ao ataque sem medo. Só assim se pode vencer. Escusado será lembrar, que a vitória dá a qualificação imediata, dá mais dinheiro e praticamente garante o 1º lugar. Primeio lugar esse que fará com que nos oitavos de final se jogue, não com um tubarão, mas com um segundo classificado, por norma bem menos perigoso. Isto para não falar no reforço de prestígio internacional do Clube. Não menos importante, para encher de alegria todos os adeptos.
Por isso, coragem, atitude e dignificação das cores é o mínimo exigível. A última coisa que queremos ver, de novo, é a figura que os verdes fizeram ontem. Estiveram a ganhar, foram massacrados, perderam por "apenas" um, nos descontos e assim, todos contentes, disseram que morreram com honra e outras balelas semelhantes. Esse discurso e essa atitude, simplesmente não cola connosco!

1 comentário:

Paulo Moreira disse...

só espero é que este velho que anda a tentar ser treinador vá depressinha embora que é para não passar-mos por mais vergonhas