quarta-feira, 27 de agosto de 2003

Supertaça Europeia e Pré-eliminatória da Liga dos Campeões - os apoiantes

Meus Caros,
escrevo hoje a propósito dos apoios dos adepto do Porto aos Lampões e vice-versa nos jogos que se avizinham das competições europeias. E sou levado a falar sobre tal assunto em virtude de um comentário on-line de um leitor de um diá¡rio desportivo. Ele comenta assim:
"FORÇA MILAN!! enterrem o porto. sou benfiquista e torço pelo milan sem quaisquer problemas. "cada macaco no seu galho". e aos portistas que torcem pela lazio digo-lhes: não precisamos do vosso apoio. somos suficientes, nao precisamos da vossa simpatia falsa."
Pois bem, o que tenho a dizer é que simpatia falsa pelos lampiões não tenho. Nem nenhuns Dragões têm. Nem falsa, nem verdadeira. Não têm nenhuma. Simpatia é um dos sentimentos que os Dragões abominam em relação aos lampiões. O que quero é que cada vez se enterrem mais e que mais uma vez lhes aconteça a velha humilhação.
Já ontem aqui agradeci a brilhante recepção dos Super Dragões à equipa da Lázio e sermos hipócritas ao ponto de desejar felicidades aos lampiões, isso não somos.Ainda por cima na equipa da Lázio temos dois grandes Portistas: Sérgio Conceição e Fernando Couto.
Se existe possibilidade de uma segunda equipa na Liga dos Campeões, deve-se única e exclusivamente às brilhantes campanhas europeias do Mágico Porto. Não é como esses lampiões que quando jogam além fronteiras só envergonham o País e vão para o campo vender ursinhos de peluche.
Acresce que, nenhum Portista que se preze deseja o apoio dos Lampiões. Nem na Final da Supertaça Europeia, nem em qualquer outro momento. Somos uma verdadeira nação e por isso não precisamos desses mouros lampiões para nada.
Nós, portistas, somos muitos e cada vez mais os jovens destes paí­s são fervorosos adeptos do nosso clube. Porque sabem o que querem e sabem que nós não os defraudamos...
Força Mágico Porto... Lá estarei no Mónaco junto com mais uns milhares de Dragões para trazermos a Supertaça...
Ah, e para esse lampião que efectuou a afirmação acima transcritao, apenas lhe respondo dizendo que os grunhidos dele para nós são medalhas e incentivos para continuarmos a ganhar e a humilhar os mouros.
Sejam humildes e reconheçam a nossa superioridade...
Forza Lazio, Olé, Forza Lazio, Olé...

Sem comentários: