quinta-feira, 28 de agosto de 2003

PóS PRÉ-ELIMINATÓRIA E PRÉ-FINAL EUROPEIA

Hoje é um belo dia...
O Mágico Porto prepara-se para disputar a Supertaça Europeia frente ao Milan e encontro-me na ressaca da vitória da Lázio sobre os lampiões. Resumindo, os lampiões envergonham o País mais uma vez e o Mágico Porto disputa uma Final Europeia que só está ao alcance dos melhores clubes do mundo.
Obrigado Benfica por continuarem a representar Portugal desta maneira... Tenham vergonha e fiquem em casa.Por vossa causa cada vez há menos equipas nas competições europeias.Mas vá lá, desta vez não foram 7. É impressionante a quantidade de pontos que os lampiões já somaram para o ranking da UEFA. Até faz fumo.
Tenham vergonha. Em Abril diziam que a Lázio contra o Porto não jogou nada e que os lampiões os eliminava com uma perna às costas.
Agora nem na taça UEFA são cabeças de série, sendo certo que qualquer Halmstad os manda para o poço.
Se calhar a culpa ainda vai ser do sistema (que eles dominam mas que é o culpado das vitórias do Porto, até na Taça UEFA).
O Mágico Porto prepara-se para representar Portugal ao mais alto nível. Disputa a final da Supertaça Europeia e de uma coisa os adeptos dos Dragões podem estar certos: TUDO SERÁ FEITO PARA TRAZER O CANECO.
A equipa está motivadíssima, os adeptos tambem e não é um pequeno revés como o da Amadora que nos abate. Somos fortes demais para cairmos à primeira adversidade.
O Vitor errou parcialmente, mas no entanto todos nós sabemos o que ele é. É um monstro das balizas e continuará a ser. Tem todo o meu apoio e amanhã vai demonstrar mais uma vez o porquê de ser um dos melhores do mundo no seu posto.
A defesa é de betão, principalmente com este Ricardo Carvalho (e ainda há quem diga que o Pinto da Costa não percebe de futebol. Foi ele que evitou a dispensa dele aquando da passagem a sénior).
O meio campo é mágico ou não tivessemos o grande Deco. Vai aterrorizar os italianos e dismistificar de uma vez por todas o Rui Bosta. Este vai levar um banho que nem sabe...
Na frente, Ninja e Mc, isto é, o melhor marcador da Taça Uefa na época passada e um finalizador nato que está cheio de moral pelos golos apontados na Superliga.
Força Porto, vamos trazer o caneco e mostrar ao mundo o que é futebol.
Amanhã não há comentário. o Dragão ausenta-se para o Mónaco para assistir ao vivo e a cores à grande final.
Força Porto e mais uma vez obrigado Lázio amiga por humilharem os lampiões...
Até para a semana....

Sem comentários: