terça-feira, 26 de agosto de 2003

OBRIGADO SUPERDRAGOES

O Dragao acaba de ter conhecimento que os Super Dragőes foram ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro dar as boas vindas à brilhante equipa da Lázio...
Obrigado meus caros SD... Tenho pena de năo vos ter acompanhado...
Que a Lázio faça a sua obrigação e mande os vermelhos para o poço... que é o lugar deles.

Também não posso deixar de dar conhecimento dé momentos históricos só agora tornados públicos. Como me cumpre informar todos os que visitam, aqui vai...

Há muitos anos, no reino dos Céus, Deus desapareceu durante sete dias.
Tendo-O finalmente encontrado, o Arcanjo Miguel não resistiu a perguntar-Lhe:
- Onde estimes, meu ?

Deus, soltou um profundo suspiro de satisfação e apontou orgulhosamente para baixo, entre as nuvens:
- Olha o que estou a fazer!

O Arcanjo Miguel olhou intrigado e perguntou:
- O que é???

Deus respondeu:

- É mais um planeta, mas desta vez vou por lá VIDA!

Chamei-lhe Terra e haverá nele um equilíbrio para tudo.
Por exemplo haverá uma América do Norte rica e uma América do Sul pobre.
Os pólos serão gelados e o equador escaldante.
E assim por diante...!

Então o Arcanjo Miguel perguntou-lhe:
- E o que é aquele pequeno ponto azul?!?

E Deus disse:
- Ah... isso é o Estádio das Antas! Um lugar muito especial...
Será um belo lugar à face da Terra !
As pessoas serão brindadas com futebol do mais fino quilate, oferecido pelos melhores praticantes.
Os jogadores farão os adeptos felizes e os adeptos tratarão os jogadores com reverência e amor.
Nenhum representante do Mal alguma vez entrará neste local que não seja mandado para casa de cabeça baixa.

O Arcanjo Miguel ficou boquiaberto de espanto e admiração, mas depois parecendo refeito exclamou:
- Um momento!
Então e o "equilibrio" !?
Disse que haveria um equilíbrio para tudo...

E Deus replicou sorridente:
- Espera até veres os toscos de vermelho que eu vou pôr mais em baixo !!!

Sem comentários: