No Dragão, o tango dança-se a três. Qual Fénix, El Tecla ressuscitou do limbo em que se encontrava e resolveu mostrar o porquê dos 4 milhões de euros gastos no seu desvio mexicano. Com um tridente atacante composto por Quaresma, Licha e Tecla, escoltados por El Comandante Lucho Gonzalez, tudo parece fácil. A não ser quando em certos jogos fora o fácil se torna difícil e lá aparece o Marec Cech como coroloário dos medos de Jesualdo. Bendita CAN, que afastou o Unifinta e nos deu El Tecla!
Quaresma voltou às suas duas assistências por jogo e recebeu palmas por tudo e por nada. Se houve zanga, já está ultrapassada, apesar dum qualquer imbecil, que me pareceu situar-se no meio da Macacada, que o assobiou todo o jogo.
Entretanto,os eternos campeões por desígnio nacional, lá voltaram ao seu normal. Ou seja, aos dois dígitos de diferença pontual. Os seus compagnons de route da 2ª circular alombaram de novo, que isto de lhes sair o Euromilhões só acontece uma vez. O domesticador de gatinhos de serviço foi Zé Pedro, com um petardo de se lhe tirar o chapéu. Aliás, este é um jogador pelo qual tenho bastante simpatia. Claramente passou ao lado duma grande carreira, mas não deixa de ser um grande jogador por causa disso. E eis que dessa forma, o stock de viagra se esgotou numa semana, para ser, de novo, susbtituído pelo mais familiar Kompensan.
Como uma desgraça nunca lhes vem só, o polvo do apito dourado resolveu estender os seus tentáculos às outras modalidades. No basquetebol, uma bomba no último segundo do prolongamento acabou com a malapata dos jogos com a Ovarense e rendeu uma taça da Liga.
No hóquei patinado, um hattrick de Reinaldo Ventura arrumou com os milhafres no seu próprio ninho. À atenção da D. Mizé...
PS - para além de termos pelo menos meia dúzia dos melhores jogadores do campeonato, somos dignos de outra façanha. Temos no nosso plantel o pior jogador da 1ª divisão. A distinção, mais do que merecida, vai inteirinha para o Marco Ferreira das Pampas. Consegue, em apenas 20 minutos, fazer mais burradas que todo o plantel da União de Leiria junto. É obra!
11 comentários:
Quanto ao 'Marco Ferreira' porque não praticas aquilo que dizes ?!
"...Mais uma vez devemos demonstrar a nossa grandeza e apoiar o jogador num momento difícil..."
Se quer opinar sobre os post's dos maiores alucinados da blogosfera e sabe que se o fizer na casa dele será censurado ou alterado, vá a
http://circodaluz.blogspot.com/
Que lá terá liberdade para o fazer.
Concordo com todo o post excepto com a sua obcessão pelo Tarik !!
onde e o meio da macacada?
mil893
Há menos de 1 mês atrás escrevias esta pérola:
"Já quanto a Farias, que custou 4 milhões, se aparecer algum clube que dê algo parecido com o que pagámos, deve ir de express mail. O problema é que tolinhos não há muitos no mercado..."
Em relação ao Tarik já fizeste o mesmo...
Agora é o Mariano Gonzalez.
E o Jesualdo ciclicamente também não presta...
Felizmente que a tua voz não chega longe...
o unico macaco aki ou là deves ser tu..!!
era excusado dizer mal do Tarik!! isso é obcessao ou que?
esta epoca ele nao só cumpriu como surpreendeu. nada de mal a dizer.
Força Mariano Gonzalez e Farias. São os melhores jogadores do Porto e aqueles que nos vão trazer a Liga dos Campeões.
Mais um grande jogo do Unifinta do Manchester na selecção portuguesa. Este sim é o verdadeiro Unifinta.
Quem diz que o Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do mundo, também é capaz de dizer que a Merche Romero ou a Floribela, são as pessoas mais inteligentes à face da terra. Se vem na Maria é porque é verdade.
Desculpem lá mas eu vi o jogo do Porto contra o Sertanense e dois jogadores exibiram-se a um nível lamentável: Mariano e Lino.
Em brincadeira até perguntei a uns adeptos locais se queriam trocar os 2 pelo nº5 da Sertã que era bom de bola.
Já o Tarik, dou a mão à palmatória. Foi um dos melhores na primeira parte.
Finalmente em relação ao Farias, revela uma excelente disponibilidade e generosidade para com a equipa e, a continuar como está, temos aqui um caso sério.
Enviar um comentário