sábado, 10 de novembro de 2007

ACTUALIZAÇÃO DO APITO DOIRADINHO

Em complemento ao último post, cumpre-me actualizar as informações prestadas pelo Dragão. Afinal, os tentáculos mafiosos do nosso Clube são mais extensos e requintados do que julgávamos.
A Mossad Israelita enviou já para a Procuradoria da República gravações feitas com tecnologia secreta e que mostram que Pinto da Costa e Reinaldo Teles, encapuzados, deslocaram-se de noite ao centro de treinos dos vermelhos e abriram todas as torneiras, de forma a gastarem água. Ao nascer do dia, fecharam-nas, para que ninguém notasse. Em consequência disso, conseguiram criar uma dívida de 500 mil euros aos bons chefes de família, o que originou um processo de execução fiscal, certamente intentado por alguém corrompido pela senhora da limpeza das casas de banho da porta 3 do Estádio do Dragão.
Como se não bastasse, aproveitaram a sua viagem por terras infiéis e, infiltrando-se no higiénico tasco do Sr. Barbas, surripiaram-lhe a licença. Como o Dr. Saldanha Sanches não dá conselhos fiscais ao aludido senhor de longos apêndices capilares nem a ASAE está (ainda) sob a alçada da Justiceira da República, os malandros corruptos fecharam-lhe a casa.
Quando é que tanta máfia vai acabar?

Sem comentários: