Continua o regabofe no Ministério Público português. A Inquisição continua a atropelar todas as normas que se relacionem com transparência, bom senso, imparcialidade e naturalmente, justiça. Tem um único objectivo, não importam os meios para o alcançar. A comunicação social, na sua esmagadora maioria, pode censurar e filtrar as notícias que quiser. Até arranjarem meio de fechar este blog e outros, colocarei tudo o que descobrir relativamente à actuação de Maria José Morgado, aka Mizé Tung e seus acólitos.
Assim, todos ficámos a saber recentemente que o Inquérito contra o cadastrado dos pneus, relativo à transferência de Mantorras, foi arquivado. O que nós não sabiámos é que a PJ, que certamente ainda tem elementos honestos, descobriu factos comprometedores e que, para prova dos mesmos, se tornava necessário o levantamento de sigilo bancário. Ora, o DIAP de Lisboa impediu esse fundamental meio de prova, sem o qual foi proferido o tal despacho de arquivamento. Agora adivinhem quem é a responsável pelo DIAP de Lisboa. Dá-se uma pista: é casada com o consultor financeiro do arguido nesse processo. Podem ler toda a notícia aqui.
Percebemos todos agora porque recentemente um Inspector da PJ deixou a equipa de Mizé.
Um dos bicos de obra de Mizé prende-se com o volte-face recente dos acontecimentos. Com o início do apito "avermelhado", o político nomeado por Sócrates que ocupa o cargo de Procurador Geral da República não podia deixar de nomear uma equipa nova para "investigar" esses factos. E o que faz esta equipa? Em vez de investigar os factos aí relatados, começa a investigar os magistrados do Porto que cometeram a desfaçatez de acusar a Imaculada Carolina. Sem a Imaculada não há apito dourado, sem apito dourado não há condenação a Pinto da Costa e ao Porto. Ora, a Imaculada tem que permanecer Imaculada. Por isso, mancha-se o nome dos "morcões" do MP do Porto, que certamente estão todos corrompidos por Pinto da Costa e ousaram atacar a sua virgem vestal de serviço.
Meus amigos, é este o País e a democracia que temos.
11 comentários:
Mas há ainda alguém, por muito desprovido de neurónios que seja, que acredite em Maria José Morgado, no Ministério Público, na PJ ou na Justiça? Só os gatos fedorentos e o Barbas. Ah..ah..ah..ah..
o mito Mitzé Tung(a Simão da magistratura) já caiu!!
Tristes figuras!!
Morgado - Fiscalista - Condenado por Roubo Vieira - Cocaína Salgado - Eu, Leonor - Corrupção Botelho - Sérgio PJ do Vieira Bagulho- Cofina - D. "guiness falso" Quixote
GANDA FILME!
MAS NÂO NOS VAMOS CALAR!!
Sobre a Editora D. Quixote da "argumentista" e mulher do cineasta Sr. Corrupção Botelho a Srª Eu, Leonor
é engraçado ver que o logotipo da Editora -um cavaleiro em silhueta negra-, foi retirado da capa do Livro do Guiness para esconder o logro que a Eu, Leonor "inventou" para comer os papalvos mentecaptos encornados: O CLUBE COM MAIS AZIA E MAIS INVEJOSO DO MUNDO!
Tristes!
Acabei de ler precisamente a notícia do JN e fiquei estupefacto.
Mas é só mais um prego no caixão da funesta funcionária da justiça estalinista/maoista a que está agrilhoada.
Curioso e coincidente é também hoje o CM dar uma notícia do género: o MP é um empecilho contra a PJ para desvendar onde anda o dinheiro das comissões ou direitos do caso JVP-Veiga-Sporting.
Lá na capital, corruptos são os funcionários públicos da justiça. Só pode.
Junta também esse link aqui, porque a bola de neve começa a crescer de forma assustadora.
Eu também não me calarei nos próximos meses contra esta justiça da tanga que praticam em Lisboa, atirando a poeira da desonestidade para os investigadores e magistrados do Porto.
Não há decência.
Para quando uma réplica do terramoto de 1755 que erradique de vez essa cambada corrupta que se diz defensora da justiça?
Acabo de enviar a noticia para o PGR.
pgr@pgr.pt
Vamos perder o medo e denunciar essa corja !
O Condenada a 20 meses por roubo tem o fiscalista nas mãos logo sente-se imune , porque dessa maneira tem a Mizé Tung controlada QUE NOJO!!
Nojo é pouco. Isto é gente do mais reles que há à face da Terra.
Vamos mas é ao Brasil contratar 500 Scolaris. Já que essa mouraria defende as suas boas maneiras, paguemos-lhes nós umas feijoadas e umas mandiocas, para eles correrem com os mesmos modos todo esse putedo que há na justiça e na capital da merda.Alguns jornalistas até gostariam, coitados é só paneleiros.
Inundem a PGR com estas notícias, para eles sentirem a voz da nortada.
http://www.corrupcao.net/main.html
cumprimentos do sul!!!!
Enviar um comentário