Tenho hesitado em escrever.
Regressei há três dias do Alentejo, onde não tenho oportunidade de intervir na blogosfera nem sequer, ao menos, de ler os judiciosos comentários que neste blogue os nossos correlegionários dragões vêm tecendo. E muita falta me têm feito, devo confessá-lo. É que este ano o nosso clube parece que está apostado em me fazer sofrer, em nos fazer sofrer!Tirando o Hóquei em Patins em que deram uma lição de querer e pundonor contra tudo e contra todos, nas outras modalidades tem sido um "ai, Jesus!". É no futebol, é no andebol, é no basquetebol...Nesta última modalidade, chega a estar a vencer por vinte e tal pontos e depois é de aflitos!No andebol teve todas as condições para ir à final e deixou-se ultrapassar em casa, depois de ter feito o mais difícil! No futebol então é que não entendo mesmo nada. Não me lembro de um campeonato com o credo na boca como este! E ainda por cima o Jesualdo deu em falar por enigmas!
Há muita coisa a esclarecer em relação ao balneário! Ali há coisa, tenho a certeza!
Oxalá não venhamos a morrer na praia!
5 comentários:
vao a www.superdragoes.com
vejam aquela entrada, chorem, arrepiem-se, mas divulguem!!!
domingo e tudo a apoiar, os celebres prtistas de assobio k fiquem em casa!!!
todos unidos rumo ao BI
SD MTS rumo ao BI!!!
Francisco, se morrermos na praia, muitas cabeças irão rolar, e não será só a do Jesualdo...
E não é por acaso que as urnas encerram exactamente 15 minutos antes do início da decisão do campeonato.
Vou ficar calado até que fique a saber quem vai ser campeão. Mas mesmo que o FCPorto ganhe tenho algumas coisas a dizer.
Só uma pequena achega.O Carlos Resende fez um trabalho magnífico no andebol levando uma equipa com baixo orçamento e muito jovem ao 3º lugar da Liga.O Alberto Babo tem ultrapassado as melhores expectativas conquistando a Taça e discutindo a Liga com equipas à partida mais favoritas.
É verdade,JJota,mas não impede o sufoco e o sofrimento! Se calhar, até por isso.
Sempre mais,sempre mais ,sempre mais.
Viva o nosso magnífico clube. Só sofremos,porque o amamos.
Enviar um comentário