domingo, 8 de fevereiro de 2004

Os lagartos andam a gerir esforços...

Afinal, depois do esforço de Lucílio Calabote em tentar aproximar os Lagartos do nosso Bi-Campeão Mágico Porto e de não ter conseguido, os Lagartos foram à Madeira jogar na Desportiva e vieram com um empate muito bom para as suas aspirações.
Isto porque geriram esforços que são bem necessários para o jogo que vão efectuar durante a semana para a Taça de Porugal contra o Dínamo dos Que Já Foram e ainda se mantêm em lugar que dá acesso à única vaga que o Mágico Porto deixa disponível para Liga dos Campeões.
Não esquecer que a Lagartos, SAD, jogará, ainda, daqui a 15 dias a eliminatória da Taça UEFA contra o Torpedo dos Eliminados por Equipas de 3.ª e é natural que o Engenheiro, esse mestre de futebol, comece a verificar que a aquipa está cansada e a necessitar de descanso.
Deve ser tão bom ainda estar a competir em todas as competições!!! Quem me dera!!! Mas como diz aquele presidente de barbas ( o tal que demora duas horas a dizer a frase "Eu estou calmo") os Lagartos são a melhor equipa da Superliga e nós sabemos que nem todos podemos ostentar este título e conseguir estar em todas as competições.
Mostrando que o Dragão não tem ressentimentos pelos acontecimentos da semana passada, desejo aos lagartos muita sorte para a Taça UEFA e também para a Taça de Portugal. Só não desejo para a Superliga, porque aí o meu Mágico Porto está em prova e segue num mísero primeiro lugar a sete pontos do 2.º e para o qual eu ainda acalento esperanças de conseguir o apuramento para a Taça UEFA. Vamos lá ver se conseguimos...

Sem comentários: