sexta-feira, 3 de julho de 2009

Lucho, Bruno Alves & Cia

Acabo de chegar de uns dias em Barcelona. Onde assisti aos U2 em Camp Nou, num espectaculo que no nosso Dragão seria de arromba, com toda a certeza.

Sobre Lucho, nem sei o que diga. Pensei que ele quisesse ficar. Acreditei nisso. Ver isso agora, trocar o FC Porto por um clubezeco de segunda, é inacreditável. Nem lhe desejo sucesso porque é coisa que lá não terá, reste-lhe o dinheiro que como mercenário que afinal mostra ser vai. Ou então é mesmo a SAD que o empurra por essa ninharia e isso é ainda mais inqualificável...

Sobre Bruno Alves e o Barcelona, posso dizer que falando com vários associados, desde taxistas a porteiros de hotel ou empregados de restauração, ninguem sabia de nada. Os próprios jornais, mesmo os catalães, só hoje trouxeram uma referência à sua possível transferência, mas apenas a dizer que o pai dele continua a dizer que vai para o Barcelona... Desconfio que esta é mais uma novela dos jornais e empresários e menos dos clubes em causa.

Sobre os restantes, assusto-me com as noticias que dão como negociável o Meireles, o Lisandro e o Cissokho, já depois do Lucho vendido. Vendem a espinha dorsal, o que vai ser para o ano?

12 comentários:

Filipe Guedes disse...

agradecia muito que postasses o meu blog na tua lista. visto que estou a ter dificuldades a divulgar.ficava muito agradecido.
fcporto sempre

Ricardo de Sousa disse...

A mensagem de Lucho aos adeptos do FCPORTO:
http://carregaporto.blogspot.com/

David Caetano disse...

Boas! Publiquei um artigo no Zé do Boné que tenta explicar o funcionamento da democracia ali para os lados da 2ª Circular! Passa por lá! Abraço!

http://zedobone.blogspot.com

Anónimo disse...

Benfiquistas na recepçao a Saviola:

http://www.youtube.com/watch?v=ZfFBcSv7qsI#t=2m10s

Ricardo de Sousa disse...

Belluschi já está .
Tudo em http://carregaporto.blogspot.com/

.:GM:. disse...

Mercenário? Gostava de saber o que farias se te oferecessem quase o dobro do que ganhas para ir para novo emprego... assobiarias para o lado e recusarias com certeza...

dragaovenenoso disse...

Lá se foi o Lisandro...não sei... ou têm de facto outro como ele na cartola ou as minhas expectativas para este ano vão começar mais abaixo do que no ano passado. Mesmo desmotivado o Lisandro rendia mais que muitos...mesmo lesionado o Lucho valia mais que muitos...não sei quais serão as alternativas. O Jesualdo vai ter mesmo a cabeça a prémio este ano. Agora não nos esqueçamos de pedir a cabeça a ele quando desmembram a equipa. Foda-se.

David Caetano disse...

O FCPorto tem mesmo de vender, tal como na época passada o fez, com a venda de Bosingwa, a fuga de Assunção e o despachar de Quaresma. Este ano não será diferente. Sai Lucho e Lisandro (este custou-me mais, confesso) e entram jogadores que permitem uma maior versatilidade táctica do meio campo. As primeiras jornadas vão ser decisivas e, pelos vistos, ainda vem a super-estrela-que-já-falava-à-Benfica, Falcao. Vamos ver o que este vale.

Ricardo de Sousa disse...

Análise à venda de Licha
http://carregaporto.blogspot.com/

Anónimo disse...

Há 200 anos os franceses invadiram o Porto ,roubaram o ouro que estava nas igrejas e foram os responsaveis por uma das maiores trágedias humanas vividas na Cidade Invicta.
Para comemorar o bicentenário destes tristes episódios ,veem os franceses cheios do ouro para desgosto da NAÇON (mas não da SAD portista) roubar a ilusão, mas não a esperança da VITÓRIA.
Como diz o outro :"C´est la vie...

Anónimo disse...

500 000 visitantes.... PARABÉNS!!!!!

Anónimo disse...

Vejam como o clube dos falidos conseguiu o Saviola:

http://www.goal.com/en/news/12/spain/2009/07/12/1378893/javier-saviola-wins-bumper-real-madrid-pay-out-report

E diz o "maestro" que so joga no benfica quem tem vontade... HAHAAH o Real Pagou 5 milhoes para se livrar dele!