quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Aí vem mais uma!!!

Leandrinho, ou se calhar Leandrão, é suspeito de não ter a idade que tem.
Diz-se e suspeita-se que tem mais dois anos do que realmente aparenta no passaporte ao contrário daquilo que o Mágico Porto sabe ou sabia há altura da sua contratação.

Bastou este facto para alguns engraçadinhos que andam a ver-nos ao fundo do túnel começarem já a mandar umas bocas e sendo certo que dentro em breve vão começar a pedir que o porto perca uma centen de pontos, porque afinal ele deveria entrar com cara de homem e não com cara de "minino".

Para alguns, esta notícia é como se fosse qualquer coisa do outro mundo, uma vez que assim já podem distrair os pacóvios e assim não serem lembrados dos seus insucessos.
Para mim, a idade do Leandro não conta grande coisa. Continuo a esperar que o mesmo tenha uma evolução e que confirme os predicados com que veio rotulado. E essa é que deve ser a nossa motivação. E também devemos lembrar o facto de Leandro Lima ser um miúdo que vem de uma família pobre, numerosa, do qual é o principal sustento em virtude de ter obtido algum sucesso no futebol e compreende-lo.

Se se confirmar, não se deve condenar o miúdo pelo que fez, até porque a ideia não deve ter partido dele.
Mais, se o fez porque considerou que era a única maneira de ajudar a sua família a sair da miséria em que vive, compreendo-o e desculpo-o, considerando, no entanto, que deve ser punido pela eventual "trapaça", mas não pelo nosso clube.
Mais uma vez devemos demonstrar a nossa grandeza e apoiar o jogador num momento difícil da sua curta carreira.
Conta com o meu apoio!!! E caso não se confirme tal trapaça, também pode contar comigo para testemunhar os danos que foram provocados na sua imagem por notícia falsa.

2 comentários:

Costa disse...

Os jogadores do FCP têm TODOS eles que ser apoiados pelos portistas !!

Não apenas o Leandrinho, mas também o RQ7, o Helton, o Chech, o Mariano, o Farias, (...)


... E já agora o Tarik também sff, isto se não for pedir muito...

Anónimo disse...

Ainda bem que o Leandro tem mais dois anos. Assim Jesualdo já não tem que o formar, já é jogador feito. Só falta mesmo é que o coloque a jogar no lugar do Meireles digo eu.