segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Podiamos jogar a noite toda!!!

Para mim, esta é a realidade que ilustra bem o que aconteceu ontem à noite. Há jogos assim!! Por mais que o Porto jogasse, por mais que criasse oportunidades, a bola não entrava nem por nada.

Posto isto que mais se poderá dizer? Que não nos satisfazemos com vitórias morais, que não ficamos satisfeitos, mas que também não poderemos condenar os jogadores pela derrota. Lutaram, jogaram, mas não deu. Não entrava enm que estivessem a rematar contra o boneco a noite inteira.
Por isso sinto alguma dificuldade em falar sobre o jogo, pois não consigo sair disto, mas vou tentar.

É verdade que o primeiro golo foi um frango. É verdade que o Helton falha muitas vezes neste tipo de jogos!
E também é verdade que já chega de insistir com o Marco Ferreira Argentino. É que por mais oportunidades que o gajo tenha, está visto que não sai da cepa torta. É recambia-lo desde já e dar oportunidade aos mais novos.

Mas também é verdade que não foi isto nem o golo em fora-de-jogo que nos fez perder o jogo. Foi a "puta" da bola não entrar nem por nada deste mundo.

O pior são os abutres e milhafres dos pseudo-intitulados-jornalistas ressabiados, que np final do jogo já pediam uma crise no seio da nossa equipa e pergunatavam à boca cheia se não ia acontecer o mesmo que o ano passado após a vitória dos lagartos no Dragão. Mas será que alguém pode explicar a estes senhores que o que viram ontem foi um autêntico banho de bola, contra uma equipinha de trazer por casa, que demonstrou porque estava a 14 pontos?

Será que não viram que os lagartos foram uma equipa igual a qualquer Ramaldense, que se limitou a marcar nos dois remates à baliza quando estava completamente manietado pelo Mágico Porto?
Será que a festa que vimos nas bancadas no final do jogo, não os faz ver qual a dimeñsão deles, qual clube pequeno que faz festa quando ganha ao Grandeo? O que ganharam eles para fazerem tanta festa???

Como vos dizia há dias, este campeonato, com estas equipinhas, não tem categoria para nós...
E o resto é música...

5 comentários:

Anónimo disse...

Dassssssss. ainda não estás farto de bater no Mariano? Ele é bem melhor que metade da equipa do Porto, dasss.
Se me falasses do Jesualdo, do Helton, do Bosingwa que passou o jogo todo como quem fuma um charro, da inexistência do Meireles ou do Cehc, ainda vá que não vá. Agora martelar no Mariano, já chateia ou é encomenda.

Anónimo disse...

Anónimo...
Valha-te Deus... Martelar no Mariano? Andamos é de olhos bem abertos a ver o que este palhaço que não ganha o ordenado mínico faz ... Entra, parece que já está cansado, sempre ofegante, com uma corrida a esforço, não acerta um passe e não faz uma jogada digna de extremo, posição que ocupa, nõa faz um drible, não faz uma diagonal com exito, enfim ...

è bem melhor que metade da equipa do Porto ? Eu diria que devem haver juniors bem melhores que ele, eu diria que o Vieirinha e o Bruno Gama não devem nada a este gajo...

Falar do Jesulado? Que arriscou bem e no momento exacto tornando o FCporto avassalador..
Quanto ao Helton, ao Cheh é verdade que tiveram mal mas o Raul Meireles fez um bom jogo, mas o chamado jogo invisivel, foi um operário...

Só uma ressalva para a merda de exibição do Quaresma.
Uma vergonha, lento, não acertou uma jogada... É o que dá a menina mimada vir falar do assobios... Depois fica pressionado para calar os adeptos e sai daquilo....


João

Anónimo disse...

Já chega de discussões sobre o leite derramado. Acho que já todos percebemos que somos muito melhores, e que com situações normais vamos ser campeões e que com situaçãos anormais...também vamos ser campeões !

Desde já lanço um desafio, um movimento de todos nós para o próximo jogo em casa. Neste momento e em face dos ultimos acontecimentos acho que a nossa equipa merece o nosso sacrificio e reconhecimento, por isso proponho que no próximo jogo em casa tentemos ter uma grande moldura humana e que no momento da entrada das equipas em jogos brindasse-mos os nossos jogadores com um aplauso em pé, para todos sem excepção.

Neste momento eles precisam de sentir que sabemos que deixaram tudo em campo para que o resultado fosse outro até ao ultimo segundo do jogo, e que nós estamos com eles agora e até ao fim da temporada para juntos festejarmos os titulos que todos ambicionamos.

Neste momento temos de estar todos juntos !!!

Eu lá estarei !!! Quem me acompanha ?

Anónimo disse...

Continua lá com o invisivel Meireles e vais ver para onde vamos. Pelo menos o Mariano não é invisivel. O Rui Moreira repara sempre nele e dá-lhe sempre notas baixas. Ele gosta é do Helder Barbosa. A merda a limpar no Porto é Jesualdo, Helton, Meireles, Adriano e ceder definitivamente esses jovens que estão emprestados e que têm a mania que já são vedetas e nem no Leixões conseguem jogar. Que treinador é este que recebe um Helder Barbosa num sábado e no Domingo o coloca a jogar? Esta merda já parece o Benfica.

Anónimo disse...

É caso para dizer "nós perdemos que nos consolamos e eles ganharam que se f***ram..."
Há noites assim. Mas que a lagartada levou um banho de bola, isso levou!