terça-feira, 29 de janeiro de 2008

MIGUEL SOUSA TAVARES




E pronto, com agradecimentos ao blog souportistacomorgulho.blogspot.com, MST descreveu na perfeição o fim de semana futebolístico. Não alinho em vitórias morais nem em choradinhos. A exibição foi de facto excelente, mas a sorte não quis nada connosco. Não temos razões para ficar contentes com uma derrota, mas sobram razões mais do que suficientes para termos a certeza que o tri é nosso, com uma perna às costas. Mesmo com fiscais de linha que têm olho de lince nos nossos ataques e miopia nos ataques adversários. E com árbitros que, mediante o dever cumprido de, em caso de erros, serem sempre conra nós, não vá o Apito Dourado tecê-las, declararem que se sentem tranquilos e satisfeitos.

PS- não foi por causa do Marek Cech que perdemos. Mas não deixa de ser curioso que, sempre que um treinador medroso, como é Jesualdo, modifica a equipa, por puro receio, perca sempre os jogos. Contra uma lagartagem em crise, a 14 pontos, só tinha que jogar com o Farias em vez do Unifinta. O que aliás se percebeu ao fim de 2 minutos com o argentino em campo. Por mais nuances tácticas que Jesualdo invente para justificar a inclusão de Cech, a mensagem é óbvia para todos, adversários incluídos: CAGAÇO!

3 comentários:

Anónimo disse...

E se cada portista pelo menos, mandasse este artigi do MST para o Procurador Geral da Républica? Pelo menos não poderia dizer que ignorava estes atentados.

Anónimo disse...

Um texto EXCELENTE, aliás; como é apanágio do Portista, Miguel Sousa Tavares!

Anónimo disse...

Que maravilha de comentário,um adepto do porto a queixar se dos fiscais de linha dps do q s passou durante anos. Só rir! Espero q te tenhas queixado tb do golo em fora de jogo do porto na jornada a seguir.