quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

A AZIA DOS PASQUINS - OS SUSPEITOS DO COSTUME

Estamos em grande. E como estamos em grande, os fabricantes de Kompensan agradecem. Aliás, acho que já está na hora de se exigir a tal laboratório farmacêutico um patrocínio milionário. Afinal, é graças a nós que auferem uma boa parte dos seus lucros.
A maior parte do gozo que me dão as nossa vitórias e as humilhações da Capital do Império é precisamente a azia que eles sentem. Azia crónica, sem possibilidade de remissão. Tal azia tem mestatases ramificadas nos seus, já de si lobotomizados, cérebros, como se comprova com esta diarreia de ódio e bílis.
Como sou um homem feliz...

5 comentários:

ed disse...

como é que se publicam coisas destas?

Toupeira disse...

Azulão, ainda consegues ler esse velho senil? ;)

Anónimo disse...

Esse verme que se diz jornalista e que se alguma vez bufasse ao balão rebentaria com a respctiva escala, tem razão numa coisa.
Se todas as arbitragens fossem isentas a União de Leiria estaria apenas a 2 e 3 pontos do Benfica e Sporting. O que não podem as equipas de arbitragem. Como é possível que equipas tão más estejam em 2º e 4º Lugar na superliga?

Ricardo disse...

E ainda lhe pagam para escrever merdas destas?! O cabrão não pode ficar sem resposta.

Ricardo de Sousa disse...

Passo a citar crónica do maisfutebol .. Ricardo Quaresma estava visivelmente agastado no final do jogo. Depois do golo que apontou, o extremo praticamente não festejou. No final, explicou porquê.

«Estou a ficar um bocado farto dos assobios», desabafou, antes de mais algumas frases fortes. «Os adeptos têm que perceber que não adianta assobiar. Quanto mais assobiarem, mais pego na bola e resolvo os jogos».

«Trabalho muito para ajudar o clube. Confiança nunca me falta e enquanto não me proibirem de fazer o meu jogo, vou continuar assim», atirou em jeito de aviso.

E quando se lhe perguntou a razão para tantos assobios, o extremo manteve a tónica pesada. «Devem andar a ter pesadelos comigo. Mas quando a temporada acabar deixam de ter motivos para me assobiar. Porquê? Vou para férias».

A mensagem soava a aviso, mas Quaresma tentou conter-se. «Todos sabem que gostaria de de voltar ao estrangeiro. Mas tenho contrato com o F.C. Porto e quero cumpri-lo. Estou feliz, mas quando me sentir a mais vou-me embora».


Eu também já tou farto destes adeptos ..
Sou Portista desde que me conheço e nunca em circunstância alguma assobiei o meu clube do coração sabendo que isso nos enfraquece e só ajuda os nossos adversários ...
E ainda para mais assobiam um jogador desta qualidade .. O segundo melhor jogador do campeonato é tratado de assobio a insulto e claro que já se quer ir embora ... è que inervam o jogador e a tarefa torna-se ainda mais dificil!!


Assobiavam o Luis Fabiano e agora acham estranho o seu rendimento..

Clube Gigante, Jogadores de enorme qualidade, bons dirigentes etc ...
MERDA DE ADEPTOS !!!
E isto estende-se a estes pacóvios deste bolg que agora estão a comer o que disseram mas no próximo deslize(coisa normal no futebol, ningem ganha sempre) já estão a criticar tudo , a mandar o treinador embora a sad para a rua etc .. Enxerguem-se ..
Em vez de elogiarem o trabalho do treinador que leva a enormidade de pontos de avanço , que se qualificou em 1º na Champions etc chamam-lhe burrualdo ...